23

439 63 11
                                    



     Depois de todas as revelações ocorridas no primeiro domingo que passaram juntos, a vida de cada um dos casais ganhou mais movimento, cumplicidade e muito tesão.

     A semana transcorreu quase sem maiores incidentes. Disse quase, porque na segunda-feira, dia seguinte a maior felicidades do quarteto Malik, C. Neto, Carlinhos e Isao, um verdadeiro barraco se instalou na área destinada ao lanche dos alunos do São Paulo...

     Os amigos estavam em suas mesas e de vez em quando Malik recebia um carinho do agora namorado C. Neto, quando uma menina se aproximou deles e disse:

     _ Por tudo que for mais sagrado, Malik, me diz que você não é viado.

     Claro que o quarteto olhou pra garota sem tanta surpresa, e Malik disse:

     _ Não virei nada. Continuo um belo de um macho, que namora outro tão lindo quanto e que tá vivendo um dos momentos mais felizes da minha vida. Você deveria pelo menos ter uma oratória diga de uma aluna do São paulo. Viado? Virou viado? Seres humanos não se transformam em nada, no sentido pleno da palavra. Claro que alguns viram monstros em determinadas situações, outros viram cordeirinhos dóceis... Mais Viado? Não mesmo garota.

     _ Seu filho da puta arrogante e metido a pegador... Como pôde me enganar desse jeito? Você me beijou dois dias depois que chegou aqui e disse que a gente poderia se conhecer melhor, e eu feito uma pateta esperando o grande dia. Só que ele nunca vai vir, né mesmo?

     _ Não mesmo, Bruna. E antes que eu esqueça... Você beija mal pra caralho. Deve ser por causa de garotas como você que muitos caras estão atrás de outros caras para serem felizes. E só mais uma coisa... Se me chamar de filho da puta de novo, eu esqueço que você é uma pobre coitada e meto a mão na tua cara.

     A garota nada mais disse e saiu com os olhos cheios de lágrimas. Os amigos se entreolharam, e Isao disse:

    _ Falou bonito, Malik. Se a garota amanhã amanhecer morta em casa depois de ter tomado chumbinho, a polícia vai te procurar com certeza. Gente como ela deve deixar cartas escritas... Abre o olho.

     _ Esquenta não, Malik. Qualquer coisa, eu peço pro Cidrack arquivar o caso. Disse Carlinho voltando a comer.

     Malik olhou pro amado e disse:

     _ Desculpa apor isso, Loiro. Eu não nego que a gente ficou logo que eu cheguei, só que eu...

     _ Não precisa dizer mais nada, Neguinho. Assim como eu, você já teve um passado. O que tá valendo são nossas ações desde ontem...

     O belo garoto fez um carinho no másculo rosto do namorado e ambos deram um selinho na frente de todo mundo.

     Passado esse quase arranca rabo na segunda, a semana toda transcorreu sem maiores novidades, pois a saudade que cada um sentia do seu par era quase sempre o único assunto que tinham entre si. E dentre os apaixonados, só quem não tinha do que se queixar eram os belos C. Neto e Malik, que faziam quase tudo juntos.

     Na noite de sábado, Isao desceu os degraus super bem vestido...

     _ Tô bem, mãe?

     Isao fez a pergunta ainda descendo os últimos degraus da escada. Saori olhou pro filho e abriu um aprovador sorriso...

     _ Lindo, meu amor. Então o Rassul conseguiu os ingressos para a apresentação da Sinfônica de Laguna Bay?

     _ E num excelente lugar. Assim que o garoto terminou de responder, seu celular chamou e ele viu a foto do homem amado no visor.

Ponto de Fusão  - Romance GayWhere stories live. Discover now