Capítulo 1 Um parceiro

1.2K 51 18
                                    


 Era um dia ensolarado, muito bonito e com poucas nuvens no céu. Corria uma brisa leve e refrescante, que faziam as árvores farfalharem e emitirem um som delicioso. Nas ruas de Paris, uma linda jovem, de cabelos azulados escuros, com brilhantes olhos azuis celestes de pele branca, com bochechas rosadas andava calmamente. Ninguém diria que ela, era a maior agente secreta de Paris, com apenas dezoito anos.

Seu nome era Marinette Dupan- Cheng, uma mestiça de chinês com italiano. Ela era doce, gentil, meiga, inteligente, e sempre se preocupando com outros, ao ponto de por sua própria vida em risco para salvar de outra pessoa. Ela era determinada com um espírito forte , era um pouco reservada e muito astuta. Mas também era feroz, se mexessem com aqueles a quem ela amava, ela virava uma fera.  Tinha um amor por livros e pelo conhecimento em geral, principalmente nas artes marciais , pois amava seu trabalho.

Marinette andava nas ruas normalmente, e estava indo a uma cafeteria. Entrou e se sentou em uma mesa perto da janela, logo o garçom veio e ela fez o seu pedido. Enquanto esperava, pensativa olhando para fora, ela notou alguém entrar na cafeteria. Era um jovem loiro, de olhos verdes esmeraldas viciantes, tinha pele clara e era um pouco sardento. Ele era bonito, tinha um porte meio atlético e era alto, e parecia ter a mesma idade que ela.

Depois de um tempo, Marinette decidiu ir para a agência logo, mesmo que estivesse de folga. Ela andava calmamente pelas ruas com seu café na mão apreciado a caminhada, já que finalmente havia saido do tráfego das lotadas ruas de Paris e agora andava pelas ruas calmas com algumas pessoas ao seu redor. Não eram bonitas pois se dirigia para uma parte da cidade que estava abandonada. A empresa que havia ali faliu e vários prédios enormes agora serviam de casas noturnas, baladas de baixo custo, abrigavam mendigos e drogados durante a noite. E ela andava se dirigindo para lá, e caminhava em direção o pior dos prédios, o mais feio, fedorento e acabado deles, que ninguém sabia como ainda se mantinha de pé, mas era o prédio que ela tanto amava e servia-lhe de lar, e também era onde marcava o fim do quarteirão industrial abandonado. Ela entrou no local pequeno e desapareceu pelo elevador.

Para achar a agência, tinha de encontrar um elevador. Mas como? Simplesmente você deveria ir para o leste, ( que é onde o sol nasce)procurar o tijolo mais velho, sujo e acabado e apertá-lo. Então se abria uma passagem com um elevador dentro. E foi isso que Marinette fez, passou pelo scanner de retina, pelo exame de saliva e anunciou o código, e então outra porta se abriu, mostrando a agência subterrânea e outros jovens lá dentro. Todas as paredes eram brancas com alguns tons de cinza, tudo muito iluminado e com sofás distribuídos por alguns lugares, com algumas plantas artificiais.

Marinette se dirigiu ao vestuário feminino, porém várias vezes foi parada por colegas para ser congratulada pela nova missão bem sucedida, mais uma entre tantas em seu currículo. Após finalmente passar pelos corredores lotados, receber e trocar sorrisos de "bom dia" e "parabéns", ela trocou sua roupa para a de treino. Ela estava na sala de treinamento sozinha, quando sua melhor amiga Alya veio lhe ver. Alya era morena de cabelos castanhos- avermelhados, de olhos castanhos claros. Ela era muita engraçada e extrovertida, não sendo o comportamento considerado mais adequado para alguém na sua profissão, mas era maravilhosa em hackear câmeras e computadores. Com todo o seu entusiasmo, veio sorrindo e gritando para a mestiça, que socava o saco de pancadas:

- Bom dia, amiga!! Você soube das novidades?!

- Bom dia Alya. falou Marinette tentando sorrindo. -Não, eu não sei quais são as novidades, sua fofoqueira.

-Não sou fofoqueira, apenas consigo as informações sem querer, mas isso não vem ao caso, a questão é que eu soube que você terá um parceiro! 

-Alya você é tão engraçada.

Miraculous As  Aventuras de um Agente - SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora