1- Aquele que Addison analisa uma loira

8.6K 513 317
                                    

OIII VOLTEI COM MAIS UMA FANFIC DE MINHA AUTORIA PARA VCS. Ñ SE ESQUEÇAM DE VOTAR, POIS Q AUTORA AGRADECE MUITO.

QUALQUER ERRO ME DESCULPEM, POIS AS VEZES PASSA DESAPERCEBIDO POR MIM, OU É BURRICE MESMO.

TENTAREI ATUALIZAR COM FREQUÊNCIA, TUDO DEPENDE DE MINHA CABEÇA QUE ESTA PIFANDO AOS POUCOS. ;) POR ENQUANTO É ISSO. BOA LEITURA.

Ainda nem era oito da manhã, e Addison começará a pequena bagunça em seu pequeno ateliê construindo em um quarto dentro de seu apartamento. A ruiva sorrirá misturando algumas cores de tinta na paleta em sua mão. Os fios vermelhos natural, preso em um coque, e alguns fios soltos ali. Os pés descalços, se moviam pelo cômodo bem iluminado. Os olhos esverdeados analisam cada detalhe daquele desenho, seus lábios finos com manteiga de cacau, formam um adorável bico. A mulher de trinta e seis anos solta uma risada contida ao se dar conta que passou o pincel sujo sobre os lábios. A cabeça cairá para o lado, e um sorriso surge ali ao terminar mais um de seus quadros.

- Baby, I don't play
From Miami, causin' trouble in LA
Rowdy, Tennessee - Com um sorriso de felicidade, a ruiva acompanhará a canção que tocava na rádio - If I don't send for you, best not come for me
Jordan, 23

Ao se dar conta do horário, retirará rapidamente a camiseta social duas vezes maior que ela, os botões foram retirados a pressa. O par de óculos que cobria os seus olhos foram deixados de lado assim que entrou dentro do banheiro todo branco bem decorado. Entrou dentro do box, deixando a água quente cair pelo seu corpo. O frio da manhã de Nova Iorque, deixava seu corpo arrepiado, e aquela garoa não era nada agradável. Não se prolongou debaixo da água, e saiu se enrolando em uma toalha.

O corpo foi coberto por uma roupa quente, e nos pés uma de suas botas de cano baixo, gostava de se sentir confortável. Principalmente quando passaria o dia todo resolvendo coisas no trabalho. O cabelo na altura dos ombros, foi jogado para o lado, deixando o mesmo meio bagunçado, e para finalizar o óculos de armadura escura foi posto em seu rosto.

Depois de pegar todos os seus pertences, corre para o elevador, enquanto chama pelo aplicativo um táxi. Dirigir logo de manhã não era a sua praia. O percurso até o trabalho foi feito em longos minutos dentro do táxi que cheirava a perfume de limão.

- Obrigada, pode ficar com o troco -entregará uma nota nas mãos do senhor gentil.

Correu rapidamente até o grande prédio. Não tinha o luxo de se atrasar pela terceira vez naquela semana. Graças a sua correria, se equilibrando dentro do pequeno salto conseguiu chegar a tempo dentro de sua pequena sala.

- Bom dia, Addie -a voz de Callie estava mais animada que o normal. A latina era sempre muito para cima, mas naquela manhã estava diferente. A ruiva juntará as sobrancelhas, analisando a amiga que solta uma risada nada contida.

- Bom dia. Motivos para tantos dentes serem exibidos às nove da manhã - passa os dedos pelos fios sedosos.

- Pelo amor, Addison Montgomery - Callie puxa a cadeira se sentando de frente para a outra - Sou apenas uma mulher feliz, não tenho culpa de você ser uma mulher frustrada.

- Uau, você pegou pesado Callie Torres -a mais velha finge indignação, enquanto um sorriso pequeno brinca em seus lábios -Essa marca em seu pescoço diz tudo.

E automaticamente a outra levará as mãos ao lugar marcado. - Arizona, marcando território. Ela cisma que minha secretaria é afim de mim. A mulher é hétero.

Colors Of LifeWhere stories live. Discover now