31

548 61 33
                                    



     Theodora Chantal finalmente desceu a bela escadaria da sua casa e ao olhar os presentes no amplo salão, apenas sorriu e fez um pequeno e sutil gesto com a cabeça, como se agradecesse a cada um pela presença. 

Fazer 68 anos de idade não estava em seus planos, só que ela jamais aborreceria Deus com falsas palavras, muito pelo contrário, ela Lhe seria eternamente grata pelos incontáveis presentes com que fora agraciada ao longo da jornada. Duas lindas princesinhas vieram até o sopé da escada e sorriram ao ver a vovó...

     _ Olá, minhas crianças... Vocês estão lindas.

     A mais esperta das duas então disse:

     _ A gente sabe que tá linda, vovó Chantal. Agora... Será que a senhora já sabe quem somos?

     _ É vovó... Não pode errar nossos nomes.

     _ Acho que já sei. E devo confessar que as cores das fitas em seus vestidos de baile facilitaram muito o meu trabalho.

     As duas garotinhas olharam pros pais - Saori e Federico - e disseram...

     _ A vovó disse que já sabe quem somos. Os pais sorriram e lhes mandaram beijos. As belas princesinhas sorriram e voltaram a olhar pra a querida vovó...

     _ Você com a fita azul é a bela Aimi Kazuaki Freitas, e sei que seu nome significa Amor Belo. E você, minha outra querida com a fita verde é a bela Akemi Kazuaki Freitas, e seu nome significa Aquela que Brilha. As duas garotinhas abriram um largo e contagiante sorriso e disseram juntas, já que faziam tudo quase sempre ao mesmo tempo...

     _ Feliz aniversário Vovó. Amamos você Muitooooooo.

     Chantal apenas curvou-se e sentiu as duas bochechas serem beijadas pelas lindas netas. Saori e Fedão logo a abraçaram também e lhe desejaram infinitos dias felizes.

     Marina, Cidrack e Carlinhos foram os próximos a cumprimentarem a incrível mulher que sempre amaram. Assim que ela olhou para os pequenos...

     _ Olá, Bivó. Disse o educado e muitas vezes marrento Raul Carvalho Pimentel, que quase sempre virava um docinho de garoto quando a irmã o colocava nos eixos.

     _ Olá, meu querido. Será que você tem algo a me dizer?

     _ Tenho sim, vovó. E depois eu preciso conversar com a senhora sobre a maninha. A Megan tá pegando muito no meu pé. Te amo muito, Bivó Chantal. Feliz aniversário, e antes que esqueça... Os papais já mandaram entregar o presente lá no Orfanato.

     _ Que maravilhosa notícia, meu amor.

     Chantal sentiu sua saia ser puxada levemente e a linda Megan sorriu e foi logo dizendo...

     _ Se o Raul encher a senhora com bobagens, basta só me avisar que eu coloco ele no lugar dele rapidinho, Bivó.

     _ Pode deixar que avisarei você, meu amor. E a linda garotinha disse:

     _ Rsrsrs... Feliz aniversário, Bivó Chantal. Eu, o Raul, a vovó Marina, e os papais ali amamos muito você e espero que a senhora seja muito feliz.

     Chantal deu mais alguns passos e parou diante do seu querido neto Isao, o companheiro Rassul e os dois bisnetos, filhotes do casal, que estavam super arrumados com seus ternos iguais aos dos pais babões.

     Após ser cumprimentada pelos mais velhos...

     _ Olá, Bivó. Falou  Akin Kazuaki Parker. 

Ponto de Fusão  - Romance GayDonde viven las historias. Descúbrelo ahora