Introdução

95 40 10
                                    

Três anos passaram-se e as memórias daquele dia ainda assombram a minha mente. 

Sinto-me observada, controlada pelo olhar dele - o homem que eu mais amei em toda a minha vida. Relembro-me facilmente do seu cheiro - uma mistura de menta com tabaco - que com o passar do tempo insiste em permanecer em todos os cantos da casa, na minha roupa e até mesmo em todos os sítios que visitamos juntos mas essa sensação não passa de uma mentira, uma mera ilusão que rodeia-me todos os dias. No fundo acho que até eu acreditei que essa mentira irá um dia tornar-se verdade, que um dia ele voltará para mim.

Adam em tempos dissera-me que apenas recordamos o que nunca aconteceu e que passaria uma eternidade até eu conseguir compreender aquelas palavras, somente dois anos depois compreendi que o amor que eu tanto sentia por ele não passava de um sonho, de uma ilusão criada pelo mesmo, de uma mentira para ocupar o seu coração e para destruir o meu.

Mas e se começássemos pelo princípio da história que neste caso já é o fim?

Por volta de Dezembro, uma época já conhecida pela sua frieza, conheci a pessoa que ensinou-me o valor da vida e a amar os outros, conheci a pessoa que simplesmente libertou-me do meu passado. No entanto, foi essa mesma pessoa que fez-me perder o valor pela vida, durante um ano ninguém conseguiu decifrar os mistérios que rodeavam-me pois todos esses mistérios, todos os segredos, todos os choros e toda a tristeza estavam apenas relacionados com um único nome, com um único olhar, com um cheiro, com um toque, com um único sentimento de amor mas também de mágoa, estava apenas relacionado com uma pessoa, a única que conseguiu destruir o meu interior.

Adam García

Um Segredo Nas SombrasHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin