Uma história sem começo ou fim

13 3 0
                                    

Estava em um Bar com meus amigos e meu namorado, estávamos nos divertindo, bebidas coloridas e música alta, até que...

Estou do lado de fora do bar fumando, quando Isa se aproximou.

-Iai, como você se sente?
-Particularmente cansada- me virei pra ela e perguntei - E você porque não está lá dentro se divertindo?
-Nada demais, senti sua falta- ela disse e se aproximou.
-hmm, entendi- me virei para a entrada do bar, joguei o cigarro fora e disse -Vamos entrar estou com frio.

Foi quando Isa me empurrou e se pôs por cima de mim, a cena era essa, eu deitada no chão com Isa encaixada no meu corpo, me olhando fixamente, eu estava com um vestido leve e uma jaqueta preta e ela de calça e cropped, ela se aproximou como se fosse me beijar, eu tentei me levantar, mas ela segurou os meus braços,eu não queria aquilo. Um ano atrás eu e Isa tivemos um rolo, mas terminamos porque ela começou a namorar outra pessoa, eu sofri muito, até conhecer o João e começarmos a namorar, diferente do meu, o namoro da Isa não deu certo e eu senti que ela vinha dando em cima de mim, mas não imaginei nada disso.

Isa estava quase me beijando quando João apareceu, ela saiu de cima de mim e eu corri até ele, só que ele deu um passo para trás, eu tentei explicar, porém ele não quis me ouvir e disse que não acreditava em mim, então eu saí andando naquela noite fria, chorei até não ter lágrimas

"Ele não acredita em mim"

Foi isso que ficou rodando na minha cabeça.

Eu estava indo para a casa dos Mamma Mia, o restaurante em que nos conhecemos, Porém olhei para o anúncio na boate dizendo que estavam contratando pessoas e um impulso me fez ir até lá, não sei porque mas eu fui. Entrei pela porta dos fundos e encontrei a mulher que cuidava das contratações, ela olhou pra mim e disse:
-O que faz aqui você não me parece um stripper.
-E não sou, mas quero trabalhar aqui.
Ela me olhou nos olhos e parecia entender tudo o que se passava na cabeça.
-O que você sabe fazer?
-Eu sei desenhar roupas, sei dançar e acho que sei fazer drinks.
-Você acha? Aiai, tem lugar pra dormir?
-Não - menti.
-Pois bem você fica com a cama de cima, pela manhã uma galera de cinema usa o espaço do bar e troque-se - Ela me estragou um vestido de balada preto e brilhante.

Eu realmente não sei como cheguei aqui, mas acho que será bom dar um tempo na minha vida. Sempre fui meio impulsiva, mas nunca a esse ponto.

Já vestida, olhei pela janela que dava para o espaço do bar e vi a mulher que me contratou descendo as escadas com um vestido igual ao meu só que branco, ela era linda, todos a aplaudiram e gritaram pelo seu nome, Tina. Resolvi descer e ir falar com ela, perguntei o que eu poderia fazer e ela apenas disse para me divertir esta noite, então comecei a dançar como se não houvesse amanhã.

-Hey! Milie!
-Oi -me virei para o bar onde Tina estava sentada.
-Tem um rapaz aqui querendo falar com você - ela apontou para o rapaz que eu logo reconheci, era João.

Ele foi se aproximando e eu fui me afastando, eu já não comandava meu corpo, ele ia na direção oposta ao dele, enquanto ele dizia coisas como "hey, volta aqui" eu dizia "fica longe". Eu não sei explicar, fiquei feliz ao vê-lo, eu o queria, mas minha mente dizia para correr. Ele ficou me seguindo pelo espaço, dizendo que queria conversar e pedia para eu parar. Agora eu estou no andar de cima, em pé ao lado da cama, enquanto ele diz palavras inaudíveis para mim, tudo parece estar acontecendo super rápido, até que eu simplesmente caí, caí de joelhos ao lado da cama e comecei a chorar, desejando um tempo, eu o queria e ao mesmo tempo não queria, me sentia sufocada e tudo ficou pior quando ele me abraçou, um arrepio percorreu o meu corpo, era bom, era quente, era doloroso. Queria ficar ali pra sempre, mas eu só queria que ele não tivesse aparecido. Eu comecei dizer que queria tempo, mas ele não me soltou, eu disse várias vezes até não ter forças e...

Fim.

Eu não sei o que ela disse, o que ela resolveu, nem porque fez tudo isso, eu acordei e nas outras noite desejei voltar para aquele sonho e assim saber o verdadeiro final, mas não foi possível e eu não quero escrever o que não aconteceu, os sentimentos desse sonho foram super intensos e achei que deveria escrever essa história, o que ficou subentendido é que ela já tinha outros problemas, não só com o namorado, mas com a vida, ela precisava de um refúgio, mas durou por muito pouco tempo, então ela se quebrou.
Essa é uma história sem começo ou fim, espero que tenham gostado.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 23, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

 Contos feitos de sonhosWhere stories live. Discover now