Prólogo

9.6K 557 711
                                    

BAKUGO

Em um passado distante, durante a grande guerra, um conflito que colocou todas as raças uma contra as outras e os deuses lutavam pelo controle do Reikirin, um bastão que revelaria quem é verdadeiro Deus da guerra. Porém, a guerra levou a destruição do mundo e as raças dos deuses antigos temiam que os seus criadores pegassem o Reikirin.
...
Bem... Essa é a história desse meu mundo e o fim dela é fácil até de se adivinhar. Segundo a história, o deus que se intitulou como o "deus da guerra" era um deus menor que acabou por demonstrar um poder absurdo. Ele pegou o Reikirin e fez a grande guerra acabar com uma única e simples ordem. Ele também criou sua própria raça para que sua criação protegesse a humanidade e acabasse com os conflitos, então os nomeou de "Lords dragons". Esse deus sumiu e o Reikirin nunca mais apareceu, deixando o mundo sobre os cuidados dos outros deuses que temiam o seu retorno.

Eu me chamo Katsuki Bakugo e sou um Lord dragon de 18 anos, mas digamos que não ligo muito para o fato de nascer como um guerreiro do deus da guerra. O deus que nos criou nos deixou em "Board", país que o deus dos jogos criou. Deku era um deus menor que não tinha um título e só ganhou o título de deus dos jogos por ser brincalhão, mas o seu real nome foi esquecido. Nunca vi o Deku, mas dizem que ele tem a aparência infantil para disfarçar o quão poderoso pode ser.

Mitsuki: Katsuki, você já foi atrás da sua irmã?!

Masaru: Mitsuki, não grite com ele.

Mitsuki: Foi logo atrás da Mika!

Eu: Tá... - suspirei ao sair de casa.

Ah, esses são meus pais, Mitsuki e Masaru Bakugo. Eles já são Lords dragons de nível superior e são os guerreiros mais habilidosos do meu clã de guerreiros. As espectativas em mim e na minha irmã são altas, então treinamos muito. Já que eu falei na minha irmã, deixa eu lhe contar mais sobre ela.

Minha irmã se chama Mikatsu, ou Mika pros mais íntimos. Ela tem 16 anos e, apesar de ser filha de dois líderes de clã renomado dos Lords dragons, ela é muito brincalhona e sorridente. Mika também é alguém que deve ser temida se o assunto é luta, apesar da beleza e aparência exuberante. Ela só algumas coisas diferentes de mim, a começar por sua paciência, a qual eu não tenho nenhuma. A maior diferença que ela tem de mim é o cabelo, pois o seu é da mesma cor que o do papai e não como o da mamãe.

Mikatsu: Cheguei mãe e pai!

Masaru: Você veio sozinha?

Mikatsu: Não. Eijiro veio me trazer até aqui. E não, somos só amigos, mãe e Katsuki.

Eu: Mas ninguém me faz tirar da cabeça que ele te ama.

Mikatsu: Você acha? - se animou.

Eu: Óbvio. Ele fica tão bobo quando você está com ele.

Mitsuki: Tem razão. Gosto de ver vocês dois juntos.

Masaru: A conversa está boa, mas vocês precisam se arrumar. Hoje é um dia festivo para os Silly e nós, Bakugo, fomos convidados.

Eu: Ah, que chato...

Quebra de tempo

Não que eu não goste dos silly, até porque sou quase cunhado de silly, mas não sou chegado à festas. Ah, esqueci. Os Sillys é a principal raça de Board, foram criados pelo deus dos jogos em parceria com o deus da guerra... É normal que um deus tenha uma ou mais raças criadas por ele, e dentro de algumas raças existe os clã que geralmente é uma família com um único sobrenome.

kings of warTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang