Lie To Me

735 40 49
                                    


Já era quase de noite e eu ainda estava correndo com as coisas do meu trabalho, mais um dia frio entediante no escritório, só quero terminar logo minha faculdade para conseguir correr atrás de algo melhor. Fui tirada de meus devaneios por uma mensagem do meu melhor amigo, Michael.

Michael: "Baixinha, hoje aqui em casa as 9pm pra comemorar o 1º lugar do álbum no reino unido, topa? Crystal comprou o vinho que você gosta!"

Respondi rapidamente a mensagem de Clifford, estava precisando me distrair, principalmente porque hoje é sexta.

Amber: "Ainda estou no trabalho! Vou ir pra casa, tomar um banho e vou... Saudades do meu casal favorito!
Beijos, A."

Michael e eu somos amigos desde a infância, ele é dois anos mais velho que eu, éramos vizinhos de porta em sydney na austrália, desde o dia que ele me viu sentada com meus 6 anos de idade na calçada chorando pelo meu peixinho que havia morrido e foi falar comigo, prometemos que nunca mais nos separaríamos! Até nos mudamos para Los Angeles ha uns 4 anos.

Por conta dos nossos conflitos de horários, em qualquer brecha damos um jeito de se encontrar e matar a saudade! Michael e os meninos estão fazendo muito sucesso com a banda, fico extremamente feliz por todos eles apesar de nosso contato ser de apenas "oi" "bom show garotos" e "tchau".

Hoje está batendo uns 10º no termômetro, extremamente frio, só o Michael pra me fazer enfrentar esse frio para ver ele. Assim que cheguei no meu pequeno apartamento tomei um banho escaldante e depois vesti um casaquinho de algodão junto com uma calça de moletom, uma touca e meu all star preto que não sai do meu pé.

Quando estacionei na porta da casa de Michael fui pegar meu celular e ele estava para minha infelicidade desbloqueado, parece que ele queria dar um jeito de eu ver a foto de Isaac, meu ex noivo, com sua nova namorada, ainda não tive coragem de dar unfollow nele, faz pouco menos de um ano que o peguei com ela no nosso quarto, aquelas imagens dos dois na nossa cama ainda me assombram.

Joguei com raiva meu celular dentro do bolso da minha blusa e entrei na casa de Michael pelo portão lateral da piscina, brinquei com seus cachorros que vieram me recepcionar, assim que passei pela porta de vidro da cozinha senti o olhar de Michael pesar em mim.

- Eai baixinha! — Michael disse vindo de braços abertos em minha direção.

- Que saudade de você! — Disse assim que o abracei.

- Estou tão feliz que você veio, a Crystal comprou até aquele vinho que você é apaixonada. — Ele disse sorrindo.

Fomos andando até o outro canto da cozinha onde estavam os meninos, Ashton com uma garota que nunca vi, Calum com sua cerveja, Crystal com uma taça de vinho e Luke... ele não estava ali, analisei melhor e o vi no sofá em frente à lareira tocando violão e cantando com uma taça de vinho ao seu lado.

- Ambeeeer! — Ash, Cal e Crystal falaram alto ao me verem.

- E aí gente! — Falei com um sorriso.
Cumprimentei os três e Crystal me arrastou junto com Michael novamente para o outro lado da cozinha.

- Estou preocupada com o Luke, ele está desde a hora que chegou ali no canto! — Crystal disse enquanto pegava uma taça de vinho pra mim.

- Ele está bem, só está tentando superar o namoro que acabou! Ele tinha me dito que ia pedir ela em casamento, mas ela terminou dois dias antes... — Michael disse e fez uma careta.

- Nossa, que dó! Não sabia que ele tinha terminado o namoro, eles estavam juntos a tanto tempo... — Falei e depois dei um gole no vinho.

- Que isso, Amber, tá interessada? — Michael disse e Crystal deu uma risada.

Best Years | lrh Where stories live. Discover now