.1.

1K 77 33
                                    

sim, Henelope. Divirtam-se, e tá aí como a P tava vestida.

Hope Marshall POV.

Haviam longos meses que me separavam de minha casa, logo no início achei besteira aceitar convite para estudar em uma escola sobrenatural, afinal, eu só queria uma vida normal, ou, ter whisky o suficiente para fingir que eu tinha.

Crescer em meio ao fogo cruzado de uma guerra trás péssimas consequências ao seu futuro psicológico, eu tinha a maior autoridade para falar isso.

A paranóia me cercava, e me afastava como sempre fez com um Mikaelson específico, O grande mal, Klaus. Meu pai. Eu herdei isto dele, o que deixava Alaric enfurecido.

"Hope, falamos disso, você concordou em ficar", Freya tentava me convencer pela terceira vez desde que tinha chegado na escola aquela manhã.

"Eu quero voltar para casa" Fiz uma cara de cachorro pidão que achei que iria funcionar com a bruxa, como sempre.

"Mais um ano, Hope. Você aguenta" Freya riu, e eu fiz uma careta.

"Isso é cruel, odeio ficar presa aqui" - Continuei.

"Você escolheu a pessoa certa para falar sobre liberdade." Freya é irônica. Nós estamos começando a caminhada para fora da escola, como sempre quando ela ia ali.

"Oh, desculpa." Pedi sincera. Eu estava uma bagunça aquela manhã, meus cabelos amarrados em um coque não muito bem feito, o rosto sem maquiagem que deixava minhas espinhas e imperfeições a mostra, e o uniforme, ele sim, intacto.

"E o seu namorado? Como vai?" Freya toca em um assunto delicado.

"Ele..." Eu não fazia idéia. "Deve ter saído com o Raf."

"Tô falando de vocês dois, da última vez que eu vim você estava tão.. desinteressada nele" Enquanto eu ouvia o que a bruxa tinha a dizer vi uma garota que nunca havia visto pela escola. Eu não consegui parar de observa-la.

"oh, quem será essa?" Falei erguendo um pouco mais a cabeça para ver se havia mais alguém. Sem o uniforme, devia ser nova.

"Acho que eu estava certa" Freya sorriu, era bom tê-la ali já que minha mãe não podia estar. Ela e Rebekah agiam como tal boa parte de minha vida.

"Sobre?" Perguntei meio perdida, esquecendo a pergunta inicial me virando para a loira.

"Adolescentes." Reclamou a bruxa. "Ei, ela tá olhando pra você."

Eu queria ser discreta ao ponto de não olhar desesperada para a suposta aluna nova, mas eu havia falhado terrívelmente. Me virei quase como a exorcista para ter certeza de que era real.

Para minha sorte, ou falta dela, era. Os olhos verdes da bruxa cravaram nos meus, mas não pararam ali, procuraram por todo meu corpo.

Ela era estupidamente branca como eu mesma, tinha traços como olhos com um formato diferente do "comum", usava roupas estilosas e declaradamente na moda. Um cropped preto que mostrava sua barriga com uma camisa branca aberta por cima com o nome de algum time, e uma calça preta obviamente rasgada no joelho. Não vi mais detalhes tão de longe.

"Eu acho que sou gay." Pensei alto fazendo a bruxa ao meu lado rir.

"Ela também."

No segundo seguinte a dos olhos verdes piscou para mim fazendo faltar ar em meus pulmões. Olhei com os olhos arregalados de voltar, depois para Freya claramente se divertindo com a situação.


me racho com essa freya. kkkkkkk

Heda Xxx

Losing Game • Henelope.Onde histórias criam vida. Descubra agora