2004 - Margaery

381 22 0
                                    

- 3... 2... 1... Lá vou eu! - a pequena Margaery disse, abrindo os olhos para procurar os amigos com os quais brincava de pique esconde.

Em poucos segundos descobriu a localização do irmão, que se escondia atrás de um arbusto. Quatro ou cinco passos à frente, avistou mechas vermelha escapando para além do tronco da macieira.

- Te achei! - disse, surpreendendo a garota Stark que não conteve o riso.

Para achar o terceiro e último amigo escondido demorou mais do que poderia imaginar, demorou tanto que estava começando a sentir-se cansada e com fome, após procurar atrás do que poderia jurar ser todas as árvores de Jardim de Cima.

Por fim, fechou os olhos na tentativa de prestar atenção aos sons. Ouviu o vento agitar seus cabelos, ouviu passarinhos conversarem em idioma de passarinho e ouviu a avó chamar.

- Crianças, entrem, vai chover! - Olenna disse, fazendo com que os pequenos Loras e Sansa corressem para casa.

"Pense, pense rápido", Margaery falava consigo mesma, desafiando a perspectiva de perder a brincadeira para o garoto que a provocara, duvidando de sua capacidade.

"Você não me encontraria nem se eu me escondesse em cima do seu nariz", Robb disse assim que começaram a brincar.

A resposta de Margaery ao garoto foi apenas um olhar, aquele olhar que ela havia herdado da avó, confiante e desafiador.

"Pense, Margaery!" Ela se esforçava, quando sentiu a primeira gota de chuva molhar a sua testa e escorrer até a ponta de seu nariz.

"Em cima do meu nariz!", a epifania lhe causou um sobressalto, no mesmo instante olhou para cima, para a copa do grande ipê amarelo e encontrou um Robb Stark de cachos desgrenhados, encolhido entre os galhos.

The First StormOnde histórias criam vida. Descubra agora