Introdução

26 3 1
                                    


Desde que me lembro, sempre estão querendo aprender coisas novas e perguntando tudo ao avô, que lhes respondia com uma longa história, que, até hoje, não se sabe se é verdade ou apenas a sua imaginação que viajava muito além da realidade.

Mas não se importavam, era divertido ouvir as aventuras de seu avô enquanto montavam mais um dos quebra-cabeças enormes que colecionava, era como entrar em um novo mundo toda tarde, com muitas risadas e coisas novas a se descobrir.

Tem um fato que sempre me intrigou nisso, quando achamos que tudo está estável e bem, e que não tem nada que pode nos afetar, algo ruim acontece, e isso pode nos afetar diretamente ou apenas passar despercebido. Porém, quando acordou naquela manhã, e sentiu que algo estava errado, já não tinha muito a se fazer.

Depois desse dia, tudo mudou, seu brilho se apagou e a alegria que tinha ali, se esvaiu, como areia por entre as mãos. Nada era a mesma coisa. E foi aí que Alanna decidiu que era hora de ir atrás daquilo que era realmente importante, de ir atrás do que o faria feliz e o que ele sempre quis fazer, mas não teve a chance, já que foi tirado o seu direito de tentar.

Foi aí que ela partiu.

A floresta SpringblangersWhere stories live. Discover now