o começo

9.8K 460 381
                                    

Essa fanfic se passa no mundo de hoje em dia

Capítulo betada por Candy_Sugane

SASUKE'S POVS

Cá estou eu em plena segunda feira em meu quarto, deitado em minha cama, decido pegar meu diário escondido debaixo da mesmo, no qual vivia escrevendo meus segredinhos sobre um certo alguém, o abrindo para escrever meus desabafos em seguida:

《|||||||》

"Olá, querido diário. Faz tempo que não escrevo aqui. Já mencionei que agora tenho dezenove anos? Pois bem... Eu disse que já fazia um tempo (E creio que muito tempo mesmo, porque minha letra tá só o garrancho umas páginas mais para trás.)

Depois de um tempo aí... Acabei descobrindo que sou gay? Surpreso? Acho que não...

Mas, felizmente, meus pais aceitaram numa boa... Isso porque eles também são gays, então né... Er... Nem sei porque diabos escrevi isso aqui se nem fez sentido, mas enfim... Cara... Nem eu acreditei, foi coincidência pura um casal homossexual me adotar, logo eu... O pura púrpura colorida.

A todo caso, preciso te contar sobre eles. Um se chama Fugako e o outro Minato Namikaze.

Ambos são muito legais e amáveis comigo na maior parte do tempo... E quando digo "na maior parte do tempo"... Quero me referir ao Fugako porque a outra parte do tempo fica com o de sobrenome "Namikaze".

O Minato é extremamente gentil e inteligente... Só que, às vezes, ele parece que invoca a Kurama do nada quando começa a se estressar com algo. Chega a ser assustador no meu ponto de vista, mas, felizmente... São raras as vezes em que ele fica assim.

E é claro que não poderia deixar de fora, o meu maior motivo para estar escrevendo agora (E talvez maior motivo para ter escrito os garranchos anteriores também.)

Itachi Uchiha...

Ah, que nome lindo, igual ao dono.

Ele é perfeito, bonito, cheiroso, inteligente... (Vou parar com os elogios por aqui porque senão vai virar uma lista enorme.) Enfim, ele é maravilhoso... Só que tem um pequeno problema, um bem pequenininho, no meio disso que impede E MUITO de tê-lo pra mim...

Ele é meu irmão... Adotivo... Mas, ainda sim, meu irmão! A-

Se não fosse por essa porra de pequeno detalhe (perdão o palavrão, mas puta que pariu), se não fosse por isso...

Talvez ele fosse meu.

Talvez ele pudesse me amar assim como eu amo ele.

Talvez ele pudesse me amar da MESMA FORMA como eu amo ele.

Só talvez... Pra todas essas coisas... Porque, graças a esse maldito detalhe, ele simplesmente me vê APENAS como um irmão.

E isso é um problema... Porque me causa insegurança, afinal, que irmão ama o outro além do amor fraternal? E se algum dia, eu me declarasse para ele e ele simplesmente se recusasse pelo simples fato de ser meu irmão... Eu estaria acabado, magoado e jogado no fundo do poço.

Então... É graças a esse medo de tomar um puta fora por ser seu irmãozinho querido, que eu decidi manter isso em segredo com você, diário.

Não é a primeira vez que venho desabafar sobre isso, mas é que já fazem anos, diário, ANOS que eu guardo isso só para mim mesmo. Eu sinto que vou explodir a cada vez que ele passa na minha frente e eu simplesmente não falo nada e apenas o admiro em segredo, o DESEJO em segredo.

"Amor de irmão" - [Itachi e Sasuke]Onde histórias criam vida. Descubra agora