.o mundo que não existia

339 38 23
                                    

Olá! Bem, essa é uma história bem curtinha que escrevi em 2018. Tenho ela postada no Spirit, mas ainda não aqui. O fato de ter "Garoto" em letra maiúscula é proposital, então, descubram ao decorrer da história!
Não tem muita coisa que queira dizer aqui. Mais no final mesmo.
Boa leitura 💜

//

Há muito tempo desde que o acastanhado colecionava suas paranóias, querendo de qualquer maneira, encontrar alguém. O dia tão esperado — ou como ele achava — havia chegado. 21 de Abril de 2016, andando na calçada de Busan, indo comprar algumas coisas que estavam faltando em casa. Estava na metade do caminho quando vê um Garoto de fios castanhos escuros, olhos levemente grandes, uma boca bem desenhada, com o lábio inferior avermelhado pelo frio. O pobre coração acelera satisfeito com a imagem que vê. Aquele nervosismo lhe vem na pele, tirando até o frio que o rodeava. Suspira, maltratando seu lábio. Acompanha os últimos movimentos deste, até que virasse a esquina e nunca mais o visse.

Pelo menos é assim que Jimin esperava.

24 de Abril, 2016

Essa fora sua primeira aparição. O mesmo Garoto surgiu em seus sonhos. Agora com um sorriso doce sutilmente inventado por seu subconsciente. Lhe dizia um “Olá!” animado. Conversavam sobre seus gostos musicais. Compartilham o mesmo fone.

Sentam no banco da praça.

O menor resolve comprar uma pipoca, mas na qual nem pôde saborear. Os pombos ali presentes quase o atacaram quando o feito. Resultando em Jimin e o Garoto alimentando os animais com uma calmaria sem igual.

Mas antes que o desejado, tudo foi ficando mais distante, até que o barulho irritante do despertador se fizesse presente.

Mesmo acordando de forma indesejada, o sorriso não foi dispensado ao lembrar do recente sonho. Na hora, não sabia. Mas essa era a primeira de muitas visitas.

25 de Abril, 2016

O dia fora tão atarefado pra si. Cansativo. A primeira coisa que fez foi se jogar na cama, nem um banho antes. Simplesmente exausto. Causando uma visita do começo dos seus problemas. Dessa vez com trajes despojados. Uma bermuda colorida, e uma camisa térmica que condiz com o local. A praia de Haeundae sempre chamou atenção do que sonhava. Ficou encantado pelo Garoto descobrir isso.

O dia foi divertido. Pularam ondas, tomaram sorvete, se enterraram de areia, tirando várias fotos hilárias. No final do dia, observaram o pôr-do-sol sentados na areia, cansados. Mas não do jeito ruim que Jimin se encontrava. Não, de jeito nenhum. Era um sentimento de realização.

Por isso, agradeceu o Garoto por essa sensação ao acordar.

26 de Abril, 2016

Não foi possível contar quantas vezes Jimin pediu aos céus para que esse Garoto aparecesse novamente. Mas esperou até pudesse chegar em casa e descansar.

E quando o feito, suas preces foram escutadas. O Garoto aparecia novamente, em uma nova aventura. Estava em frente a Lotte World. Um dos parques de diversão mais famosos da Coréia. Se o dia fosse real Jimin poderia considerar o melhor da sua vida. Mas ele ainda tinha essa consciência.

Entraram eram exatamente 09:30. E foram os últimos a sair. O lugar era lindo, rendeu muitas fotografias pela câmera instantânea do menor. Os brinquedos foram todos usados pelos dois. Nenhum esquecido. Até mesmo o pequeno carrossel apenas para crianças. Por um segundo, se perguntou porque podiam. Mas era o mundo do Garoto. Faziam o que quiser. Aliás, o que era esse mundo?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 18, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Garoto dos SonhosWhere stories live. Discover now