Prólogo

2.1K 111 68
                                    

{Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malwere e vírus). Se você deseja ler está história em seu formulário original e seguro, te convido a acessar este link https://my.w.tt/crY38RVtF6 [Obra da autora @urreastars no app wattpad], é gratuito e você não pagará nada!}

tt/crY38RVtF6 [Obra da autora @urreastars no app wattpad], é gratuito e você não pagará nada!}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sina

Quando recebi a notícia de que finalmente iria morar em Los Angeles, eu surtei, sempre sonhei pelo momento que iria morar fixamente em um um lugar só, e agora, esse sonho finalmente se tornou realidade.

O meu pai trabalha em uma empresa muito rígida onde somos o tempo inteiro transferidos de um lugar para o outro. Para ser bem sincera, eu nunca entendi muito bem esse emprego dele, a única coisa que posso dizer é que estamos sempre nos mudando e por isso eu nunca estudei em uma escola de verdade, então digamos que minha vida social não é muito boa.

Eu estava muito feliz de poder estudar na escola mais famosa de Los Angeles, a "High united school". Assim que meu pai me falou que eu ia estudar lá, fui logo pesquisando um pouco mais sobre o colégio, e descobri que além das aulas comuns, lá possui ativadades extrascurriculares (teatro, música, dança, etc...)

Eu amo dançar, sempre gostei desde pequena. Quando eu morava na Alemanha eu estudava na melhor academia de dança do país, mas meu pai começou a trabalhar nessa empresa e eu tive que parar com minhas aulas.

Ele sempre me incentivou a dançar, acho que é por que ele sabia o quanto aquilo me fazia bem. Meu pai sempre cuidou de mim, somos só eu e ele desde que a minha mãe me abandonou quando eu tinha 6 anos, mas eu não gosto de falar sobre isso.

 Meu pai sempre cuidou de mim, somos só eu e ele desde que a minha mãe me abandonou quando eu tinha 6 anos, mas eu não gosto de falar sobre isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah

Eu sou o garoto mais invejado e cobiçado da High united school, eu posso até aprontar muito do colégio, mas se tem uma coisa que ninguém pode reclamar são das minhas excelentes notas.

Eu sempre fui um garoto muito curioso, sempre gostei de aprender coisas novas, então nunca tive problemas com nota vermelha, pelo o menos um motivo do meu pai se orgulhar de mim.

Eu moro sozinho com meu pai desde meus 12 anos de idade, minha mãe se mudou para seu país de origem logo que se separou dele, agora ela vive na Finlândia com minha tia e minha prima Joalin.

Eu e meu pai não temos uma relação muito boa, eu só moro com ele pois minha mãe não tem condições de me criar sozinho e eu não quero ter que me mudar para Finlândia.

(...)

16:00 PM

Eu estava deitado no meu quarto escutando música e escuto meu pai me chamar, mas resolvo ignorar e continuar a fazer o que estava fazendo.

- Noah, você está surdo? Por acaso não escutou eu te chamando? - Meu pai falou irritado enquanto abria a porta e puxava meu fone de ouvido.

- O que foi pai, não está vendo que estou ocupado? - digo revirando os olhos e olhando para meu pai que estava na minha frente.

- Já falei pra você não falar desse jeito comigo. Eu só vim te lembrar que amanhã começa o ano letivo e espero que você não saia do seu ritmo de estudos, e que principalmente, comece a mudar sua postura com seus colegas e funcionários da escola a partir de amanhã. - Meu pai fala enquanto se sentava em uma poltrona que tinha atrás dele.

- Qual é pai, Vai começar com essa história de novo? - digo enquanto coloco o celular em cima do criado-mudo ao meu lado.

- Meu filho, eu sou irmão do diretor do colégio, eu preciso que você cause uma boa impressão e seja mais atencioso e educado com as pessoas, é só isso. Pois então eu decidi que você vai apresentar a escola para os alunos novatos da sua turma amanhã, já conversei com seu tio e ele concordou.

- Ah me poupe senhor Marco Fuller! Acha mesmo que eu vou ficar pagando de simpático com um bando de novato perdido em pleno primeiro dia de aula? - digo enquanto me sentava na cama

- Mais respeito comigo garoto! Enquanto você morar debaixo do meu teto você faz o que eu mando e ponto final. - diz se levantando e saindo do meu quarto

Pego novamente meu celular e volto a escutar música ainda inconformado com a ordem do meu pai.

𝗜 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗶𝘀𝗲 𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗲 𝗯𝗮𝗰𝗸 |𝗡𝗼𝗮𝗿𝘁|Onde histórias criam vida. Descubra agora