All my life I've been living in the fast lane
Can't slow down
I'm a rollin' freight train
One more time
Gotta start all over
Can't slow down
I'm a lone red rover
- Polaroid, Imagine Dragons
Hoseok estava sentado ao lado do seus amigos, rindo de algo que Namjoon disse quando Bang Si-hyuk entrou na sala. Sua respiração travou na hora. Ele se sentia sufocado na presença do mais velho. Sabia que tinha que se sentir orgulhoso por tudo que conquistou, já que era tudo graças a ele. Porém, ele não se sentia assim. Porque ao mesmo tempo em que ele lhe deu tudo, ele também tirou o seu essencial.
E não era o único a se sentir assim. Já que automaticamente, Namjoon tirou os braços de cima de Yoongi. O que deixava Hoseok mais irritado era que o Kim não lutava. Ele não revidava. Ele não se posicionava contra as ordens de Bang Si-hyuk. Ele se escondia para tentar agradar um homem que não ligava para os seus próprios sentimentos. Porque Namjoon amava Yoongi, e amava ao ponto de se esconder de todos. Até do seu chefe. Porque ele tinha medo, medo do que as pessoas falariam a respeito.
Ele se escondia. Ao contrário de Hoseok. Ele fazia de tudo para não se esconder. Seja lá de quem for. Ele lutava, a unhas e dentes pelo que ele pensava a respeito de tudo que Bang Si-hyuk pensava. Bem, pelo menos ele tentava....
- Hoseok? - A voz irritada de Bang Si-hyuk soou, porque o Jung era o único que não o olhava. - Quero falar com você. Olhe pra mim rapaz! - Hoseok tirou os olhos de seus Hyung's e encarou seu chefe com desdém.
- Fale logo o que quer, eu não vou me levantar daqui. Ou o senhor quer que eu se curve perante sua presença? - Hoseok disse a última frase em deboche, que foi evidente para o mais velho, que logo travou a feição e cruzou os braços.
- Amanhã os novos contratados chegarão. Quero que você acompanhe o Seokjin-Ssi na apresentação do local. E por favor, tente ser simpático. E não demonstre sua viadagem na frente dos novos contratados. - Bang Si-hyuk disse rude. Porém, aquilo não afetou Hoseok. Pelo menos ele fingiu que não havia afetado. Ele sorriu e riu seco.
- Era só isso que queria dizer? - Hoseok perguntou. Não aguentaria mais uns minutos na presença do mais velho. Porém, Bang Si-hyuk negou, fazendo Hoseok o encarar de cima a baixo. Como se dissesse com olhar para ele falar logo o que queria.
- Daqui a dois dias você tem um encontro marcado com a Irene. - Bang Si-hyuk disse simples, como se fosse um recado normal. Como se fosse um secretário avisando de um horário marcado de alguma reunião. Mas, não era.
Era mais uns de seus encontros falsos com alguém que ele não amava. Alguém que ele não sentia nada além de carinho. Carinho por ser uma boa amiga e o ajudar. Ajudar tanto, ao ponto de fingir ser sua namorada para não levantar suspeitas pela sua sexualidade. Hoseok era bissexual, e mentiria se dissesse que não tentou sentir algo verdadeiro por Irene. O problema é que ele não conseguiu, ele apenas a via como uma amiga.
E tudo desmoronou na sua frente quando ele começou a gostar de um cara, de um grupo também famoso, a uns anos atrás. Ele tentou contar isso a Bang Si-hyuk, porém seu chefe não gostou nada do que ouviu. E fez de tudo para que Hoseok não demonstrasse ser o que é. Depois daquela confissão Bang Si-hyuk começou a achar todos os atos de Hoseok gay's demais, ao ponto de se ver sem saída. Ao ponto de o forçar a começar um relacionamento falso...
- Eu não vou sair com ela. - Hoseok disse sério. Para qualquer um que ouvisse aquela frase poderia interpretar que ele não mudaria de idéia, mas Bang Si-hyuk não era qualquer um. Ele não ligava para o que o Jung queria, aquilo não era um pedido. Era uma ordem.
YOU ARE READING
•Polaroid• Vhope [Concluída]
Fanfiction"Penso que não há nada mais artístico do que amar verdadeiramente as pessoas." - Vicent Van Gogh Aonde Taehyung e Hoseok se conhecem em um bar, depois de um dia fracassado e resolvem tirar uma foto com uma promessa. S...
![•Polaroid• Vhope [Concluída]](https://img.wattpad.com/cover/224358399-64-k753528.jpg)