•04•

1.1K 155 80
                                        

Loving can hurt, loving can hurt sometimes
But it's the only thing that I know
When it gets hard, you know it can get hard sometimes
It is the only thing that makes us feel alive
Photograph - ed sheeran

Taehyung estava se sentindo fantástico. Mesmo com a máscara, qualquer um que o olhasse poderia perceber que ele sorria. Seus olhos diziam aquilo. Ele estava tão animado que no caminho inteiro ele foi conversando com o taxista, e por incrível que pareça o homem também conversa de forma animada, mostrando interesse no novo emprego do jovem.

O Kim mentiria se dissesse que só estava animado por causa do seu novo emprego em uma das empresas mais conhecidas no ramo da musica, ele estava sim feliz por isso, mas principalmente porque ele veria J-hope novamente. Só com esse pensamento o estômago de Taehyung se revirou. Um monte de perguntas o acertou em cheio. E se J-hope não o reconhecesse? Ou pior, e se ele reconhecesse?

Seu questionamento era tanto que ele nem notou quando o táxi parou em frente ao enorme prédio. Era enorme, todo espelhado e em cima um grande logotipo da empresa. BigHit Labels. Todos os pelos do corpo de Taehyung se arrepiaram, ele se sentia nervoso demais, olhando aquele prédio enorme por trás da janela do táxi. Se sentia tão pequeno.

- Vamos lá, rapaz. Não fique ansioso. Entre lá e mostre seu dom. - O taxista disse de forma positiva, fazendo o sorriso no rosto do loiro se alargar. Taehyung balançou a cabeça motivado e abriu a porta do carro, mas antes se virou para o motorista.

- Muito obrigado, que o senhor tenha um bom dia de trabalho. - Sorriu simpático, sendo retribuído com um sorriso doce.

Quando saiu do carro sentiu a brisa fresca da manhã passar por seu corpo e bagunçar seus cabelos, - que estavam grandes demais, ao seu ver. - o fazendo sorrir. Encarou o relógio dado por Jimin e se perguntou mentalmente o que o amigo estaria fazendo nesse exato momento. Também reparou que não estava atrasado, então respirou fundo e passou pela porta de vidro, agora sendo invadido pelo ar gelado do ar-condicionado.

Se aproximou do balcão e olhou para a moça que estava concentrada mexendo no computador. Parecia ocupada, mas mesmo assim ele batucou os dedos na madeira, chamando a atenção da moça, que sorriu simpática.

- Eu vim para a reunião dos novos contratados. Kim Taehyung, prazer. - Taehyung retribuiu o sorriso e viu a moça mexer novamente no computador e concordar, logo se levantando.

- Prazer, me acompanhe, por favor, senhor Kim. - A moça falou se curvando. O loiro repetiu o ato e seguiu a mulher até o elevador. O silêncio prevaleceu dentro da caixa de metal, mas não era incômodo. Taehyung aproveitou para se olhar no espelho e checar se estava arrumado o suficiente.

Quando a porta se abriu Taehyung seguiu a moça pelo corredor, aonde algumas pessoas passavam de forma apressada. Imaginou que deveria ser os Staff's. A moça parou em frente a uma porta de vidro escuro e apontou para a mesma voltando a sorrir.

- É aqui, espere um pouco, daqui a pouco Seokjin-ssi ira falar com você. - A moça disse, se curvando novamente. Taehyung repetiu o ato e agradeceu, logo vendo a moça se retirar. Encarou a porta de vidro e suspirou.

Era agora. Aonde tudo começaria. Taehyung não sabia o que esperar, estava nervoso e principalmente ansioso, mal havia conseguido dormir aquela noite. Segurou a maçaneta da porta e girou a mesma. Seus olhos percorreram a sala cheio de cadeiras e uma mesa grande e seus olhos cairam nas poucas pessoas dentro dela. Umas cinco, no máximo. Sorriu e se sentou na única cadeira vazia alí, ao lado de um rapaz que estava com uma câmera nas mãos e brincava com o pingente do seu bracelete. Ele parecia nervoso, Taehyung agradeceu por não ser o único.

•Polaroid• Vhope [Concluída]Where stories live. Discover now