Prologue

1.1K 37 95
                                    

Third Person's Point Of View

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Third Person's Point Of View

Prologue tradução: Prólogo



Justin de cabeça erguida com lágrimas secas, percebe que é hora de seguir em frente. Ama-lá em vermelho intenso não foi o suficiente. Ambos seguiram um caminho problemático, o amor é um jogo de azar.

O garoto trouxe um grande incêndio para a vida dela ou será que a vida dela já era um grande incêndio incontrolável antes mesmo dele chegar?

Segredos obscuros colocados e girando na mesa esses que colocam em riscos todas as suas fraquezas. A raiva irá te fortalecer por um tempo, todavia, quando menos esperar será virada contra você e te punirá da pior maneira. Confiança é um luxo que não se pode ter. A dúvida tem a habilidade de te fazer questionar tudo que acreditou e de reforçar as suspeitas mais sombrias ao seu redor. A dúvida é uma doença. Contamina a mente, gerando desconfiança dos motivos alheios e das próprias percepções.

No momento em que o viu, soube que ele era um problema, mas quem disse que ela também não era? O sentimento poderoso que veio junto a amendrontou. Foi ele quem deu o primeiro passo, trazendo consigo seus demônios que não são tão diferentes dos delas. São as decisões imprudentes que levam a problemas.

Quem eram eles? O novo casal John Lennon e Yoko Ono dessa geração ou talvez os próximos Sid Vicious e Nancy? Quem agora será o rei e a rainha do adolescentes excluídos?
É difícil dizer, entretanto, algo podemos afirmar mesmo que um relacionamento seja quebrável, frágil e lotado de ansiedade não significa que ele não valha a pena, que não seja emocionante e belo. Ambos levarão seu amor a extremos inimagináveis. O jovem casal rock'n roll perdem a si mesmos no meio de tantos escuridão. Não sabemos quem somos até perdermos a si mesmos.

Quando dois mundos se colidem, nem mesmo uma canção sobre o amor é o suficiente. Um lindo e mágico amor, mas que triste e linda tragédia. As pessoas esquecerão o que você disse ou fez, contudo, as pessoas nunca esquecerão como você as fez sentir.

Justin pode não saber se ele se sentirá assim novamente, porque não se trata de suas palavras ou ações, ele acha que não seria eficaz procurar outra pessoa com a mesma personalidade, porque se trata do sentimento. Ambos se apaixonam até doer, sangrar ou desaparecer com o tempo.

Todas as coisas boas terminam, Justin sabe que, mesmo que o relacionamento deles termine, de alguma forma ambos seram assombrados pelas lembranças dos bons momentos que passaram juntos. Porque o amor é bom e ao mesmo tempo é mau, esse amor deixará uma marca permanente em ambos.

Ela nunca preveu a chegada dele, mas ela nunca mais será a mesma e nem ele. O amor é um jogo cruel e doloroso, a não ser que você o jogue bem e corretamente. A questão que o garoto de cabelos platinados levantou é... O amor é um jogo que se pode jogar bem e corretamente? Se sim, onde estaria o manual com as regras de como fazer dar certo? Ele nunca foi santo, e ela o amou em tons errados, amá-lo é vermelho ardente. Amá-la é como tentar mudar de ideia uma vez que você já está voando em queda livre. Todos nós aprendemos a viver e conviver com a dor, independentemente de como ou qual seja a dor e Justin não consegue decidir se é uma escolha se deixar levar pelo momento, escuta o som da própria voz pedindo a ela para ficar, mesmo que sabia que não terá volta, a jovem estaria escutando o pedido desesperado do garoto bad boy por quem sentiu um afeto tão grande e puro que nunca sentiu antes?

𝓢𝓸 𝓶𝓾𝓬𝓱 𝓭𝓪𝓻𝓴𝓷𝓮𝓼𝓼 | 𝓙𝓾𝓼𝓽𝓲𝓷 𝓑𝓲𝓮𝓫𝓮𝓻Where stories live. Discover now