Capítulo 1.

76 9 3
                                    

Taehyung.

- À três anos atrás eu estava com a mulher que eu imaginei em todos os meus planos, mal sabia que um dia tudo isso iria virar de cabeça pra baixo, e acabar da noite pro dia.
Trabalhar em empresa grande,  é manter-se ocupado o dia inteiro, e ainda em casa a responsabilidade batia na porta. Eu sempre fui um cara bem sucedido, conquistei minhas próprias coisas com o suor do meu trabalho. Nunca tive meus pais por perto, fui criado pelo minha tia desde os 8 anos, ela eu posso chamar de mãe. Meus pais por conta do trabalho sempre não tinham "tempo" para mim, se bem que agora eu entendo, oque o trabalho faz com a gente..
Passei a noite toda na empresa, e fui pra casa após terminar todas as coisas que tinha para resolver lá. Emma, minha namorada naquela época, era a pessoa mais importante para mim, quem eu mais confiava.. e ela simplesmente, jogou tudo fora. Íamos fazer 2 anos de namoro, eu havia comprado flores e chocolate assim que saí do trabalho.
Ao chegar em casa, me deparo com a deplorável cena, ela estava me traindo, ali, na cama em que nós dormiamos, na casa em que nós morávamos. Foi o pior dia da minha vida, eu me senti um completo babaca, por não ter percebido isso, as únicas palavras que ela me disse foi: "Você não me dava atenção, você causou tudo isso!" Após ouvir aquelas palavras, não consegui conter minhas lágrimas, foi algo fútil naquele momento. Mandei os dois embora, e fiquei ali, pensando em tudo oque havia acontecido, eu a amava, com todas as minhas forças.
Com isso, não consigo amar ninguém e não consigo deixar alguém me amar.

My arrogant boss.Onde histórias criam vida. Descubra agora