• Prólogo •

23.7K 635 36
                                    

Quando eu era adolescente, imaginava que para um relacionamento ter fibra, ele precisava ser um pouco descontrolado. Acreditava que brigas desrespeitosas por ciúme, discussões em público e puxões de braço eram demonstrações de amor. Achava que sexo para fazer as pazes, mesmo que as arestas não fossem ajustadas, era o máximo. Sabe como é, né? O combustível para a explosão. Sim, eu acreditava. Era isso que eu lia nos livros e era exatamente assim que as relações ao meu redor se baseavam.

Quando eu era adolescente, imaginava que o papel da mulher era aceitar as traições, desde que o marido voltasse para a casa pedindo mil desculpas. E, no fundo, eu sabia que quando eu crescesse terminaria aceitando não apenas um deslize, mas quantos quer que fossem. Porque quem ama, perdoa. Era o que eu pensava. E não me culpo por isso. Foi desta forma que me mostraram a vida, mesmo que eu quisesse, bem lá no íntimo, que tivesse sido diferente.

Quando eu era adolescente, vejam bem, eu achava que gritos e berros eram excitantes, porque assim mostravam que existia química entre o casal. Que sexo forçado, no fim das contas, podia ser até estimulante, ah, vai lá, fazia parte das preliminares! Sim, era isso o que eu pensava. Era o que as novelas na televisão me mostravam e os filmes no cinema insinuavam. Não me culpo por isso, foi assim que aprendi e foi dessa forma, infelizmente, que deixei meu ser incorporar diversas falsas crenças.


■ ■ ■

Notas✒📚

Plágio é crime, crie sua própria história.

Nessa história haverá, drogas, palavrões, gírias,
mortes, cenas de sexo, agressão física, verbal e tudo que envolve bandidagem, se tu não gosta te aconselho a não ler esse livro.

Evitem comentários machista, pois não me aguento e surto, e se dar a louca em mim mando todo mundo tomar no 🆒️ KKK.

Se vocês trocarem o "up" "continua" "posta mais" pela opinião de vocês, agradecerei demais.

Não terei dias exatos para a postagens, mas acho que vou postar duas vezes por semana aqui, só não sei quais dias, mas assim que eu fizer o cronograma tudo certinho, eu aviso vocês.

Eu não concordo com quase nada, do que será escrito no livro, porém essa é a triste realidade que muitos de nós vivemos.

Se sua foto estiver em alguma parte desse livro, e você não se agradar, pfv entrar em contato comigo que eu removerei na hora.

Lembrando, nem uma pessoa que aparecerá no livro tem algum vínculo com a história, não quero sujar a imagem de ninguém.

Enfim,é somente isso, espero que gostem da história e se divertem!💖💙

RENASCER - MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora