Sweet Memories

13 1 1
                                    


Capítulo Único: Sweet Memories

Ilsan, 24 de Janeiro de 2020

Eu estava exausto, porém satisfeito. Cai cansado na cama, o suor escorrendo na minha testa e fazendo meus fios platinados ficarem molhados, aquele quarto nunca me pareceu tão quente, mas ainda assim um sorriso adornava meu rosto fino, era — com certeza — uma bela visão para o meu namorado que agora descansava em meu peito depois daquele momento íntimo de nós dois.

Nós vivíamos em pé de guerra anos atrás, depois de muita insistência dos nossos melhores amigos — Baekhyun e Yixing, agradecemos por tudo —, após aquele clichê todo de ir em uma festa, ficar bêbado e pegar a pessoa mais improvável da terra, ficamos juntos durante alguns meses até que eu resolvi tomar vergonha na cara e me declarar para o mais velho.

"— Chanyeol, obrigado por ser meu tudo e me desculpe por ser tão idiota no passado, você foi meu maior presente durante esses últimos meses e quero continuar ao teu lado durante muito tempo"

Depois, apenas aguentei o mais velho chorando de felicidade por minutos a fio, dizendo que não conseguia por em palavras o quanto me amava e tudo mais. Mais para frente eu descobriria que era apenas fachada aquele drama todo, mesmo sendo alguém muito carinhoso e sensível, Chanyeol ainda era muito sério em 90% do seu tempo e isso me chocou por muito tempo mas agora estou até acostumado.

Meses se passavam. Já estávamos no terceiro ano de namoro e agora, a caminho do casamento de Minseok e Luhan, nossos dois — também — melhores amigos eu pensava se algum dia Chanyeol casaria comigo. Este que olhava fixamente para seus sapatos brilhosos, peguei em sua mão entrelaçando na minha e imaginando como seria tê-lo sempre ao meu lado no futuro, com nossos cachorrinhos vivendo juntos, seria tão lindo… Imaginei tanto e planejei demais, dois anos depois — no nosso quinto ano de namoro firme — eu o pedi em casamento.

Flores de cerejeira foram as testemunhas do meu pedido e lágrimas acompanhante, estávamos tão felizes que fomos comemorar com todos os amigos, doze marmanjos no restaurante da Tia Zhang bebendo e conversando alto como a anos não faziam, a família estava oficialmente completa. Foi quando me lembrei do momento maravilhoso que foi o casamento de Jongin e Baekhyun…

"Faltava 3 meses até que Luhan e Minseok estejam casados, porém para ajudar no custo — observe a ironia — fomos praticamente carregados até a Itália para o casamento de dois cha... namorados mais grudentos dessa Coréia: Byun Baekhyun e Kim Jongin. Sério, eles pareciam chiclete no sapato, você tentava separar mas não dava, era… pegajoso demais.

Agora estávamos sentados nessas barracas quentes para um inferno e um terno que incomodava até a minha 4° geração. Se todo casamento do grupo for assim, eu vou ficar pobre e miserável, como vou sustentar a vida gamer do meu bebê dumbo? Mais conhecido como Chanyeol? Eu observava a briga idiota dos dois baixinhos da banca e apenas ditei a Minseok:

— Se o seu casamento for essa bagunça por conta de um buquê! Eu desço do altar como padrinho e saio da igreja como alguém normal, porque aguentar isso é demais para mim

— Se tiver briga, você sair como padrinho e eu deixo o posto de noivo… — Ele reclamou e eu apenas soltei uma risada nasal, isso até ver um ser todo de branco passar como um vulto na nossa frente. Pulamos no lugar.

— Senhor Cristo, que susto da porra!

— Luhan, me devolve meu buquê! — Baekhyun corria atrás do mais velho gritando, duas crianças — XIAO LUHAN! PARA, NÃO VOU ME SUJAR, QUE MERDA!

— Então por que não me dá o buquê, poxa? São tulipas, minhas favoritas… — Luhan fez uma carinha de cachorro sem dono e eu apenas observava tudo sentando do lado de Minseok que apenas estava em negação 

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Extraordinary Wedding Onde as histórias ganham vida. Descobre agora