Livro 1 O INICIO

47 7 0
                                    

O INICIO

Tudo começou quando estava jogando bola, (17/01/2000) eu estava na pré escola, pois eu sou apenas uma criança nada normal na verdade. Enquanto uns brutamontes e eu jogávamos bola eu mostrava uma certa habilidade, o que enraivou alguns deles que quiseram tirar satisfação na mão. Veio o primeiro me bater desviei e o acertei no estomago com uma joelhada veio mais dois então desviei do primeiro e acertei um soco no nariz do segundo o qual quebrou, o outro que passo me segurou pelos braços me aplicando um mata leão, sem conseguir me defender me bateram por horas fizeram rodizio para me bater, e então ele surgiu veio rápido como um raio enquanto pisquei três vezes próximo a desmaiar ele derrubou todos e me pegou pelas mãos e me jogou nos ombros e então desmaiei. Acordei ofegante olhei pra todos os cantos do quarto em que estava, em baixo de mim um lençol preto e debaixo dele o chão apenas sem cama, uma única janela na aquele quarto escuro, parecia que ja era noite então percebi que não tinha porta pensei, "Onde estou?, por que esse quarto não tem porta nenhuma... , só aquela Janela, vou fugir por ela", quando estava próximo a me levantar a dor me derrubou com violência no chão, quando olhei pra cima vi aquele quem havia me ajudado antes, olhou ele pra mim e disse:- Sou B, sinto muito mais não posso dizer meu nome a estranho qual o seu nome? Fiquei olhando pra ele pensando em fazer o mesmo que ele mas acabei dizendo:- Sou L e só me chame assim. Ele sorriu, e disse:- Você tem bastante força aqueles caras deve ter uns 16 anos ou mais e você pequeno e franzino assim ainda derrubou dois e parecia estar bem tranquilo, quantos anos tem?. Me calei na hora mas ele insistia então respondi:- 5 vou fazer 6 ano que vem. Ele olho admirado pra mim e disse:- Você me lembra eu quando mais novo eu tenho 11 atualmente, olhei para ele com uma expressão de espanto e perguntei:- Como derrubou todos eles? Como é tão rápido? Sorriu novamente e disse:- Quer que eu te ensine? Sem nem pensar respondi:- Claro, Ele falou:- Olhe pela janela, me ajudando a ficar de pé me mostrou um lugar bem afastado e disse:- Está vendo aquele lugar cheio de mato? Em duas semanas me encontre lá, a partir de amanhã, sempre vá de madrugada para seus pais não sentirem sua falta e então te ajudarei a ser forte como eu.

Vou ou não vou?

Já havia se passado duas semanas, não parava de pensar na proposta de treinar ficar forte e tudo mais, então eu fui cheguei lá por volta das 02:45 da madrugada, procurei ele no escuro quando vi dois vultos se aproximando de mim recuei e me escondi em cima de uma arvore velha então um dos vultos parou em baixo da arvore acertando um soco e a arvore tremeu ele bateu mais duas vezes e ela desabou no chão comigo junto, então ouvi duas risadas e perguntei:- Quem são vocês? Tirando as mascaras e a faixa preta cobrindo o rosto vi que era o B e uma menina branca olhos verdes claros e cabelos loiros. B olhou com uma cara de irritado para mim e disse:- Tira o cavalinho da chuva com minha irmã casula não vai conseguir nada seu troxa. Me assustei ele me tratando assim depois de ter se oferecido como professor, mas da para entender a irmã casula dele a qual ele criou sozinho, então ela se aproximou de mim e disse:- Achei que iria recrutar um homem, não um bebezinho assustado, me irritei e iria dar um peteleco nas orelhas dela e então ela me rodou no ar com uma mão e disse:- Se encostar no meu cabelo eu mato você ouviu?. Respondi que sim com a cabeça e olhar de assustado então B começou a rir da minha cara dizendo:- Você apanhou de uma menina , ele riu até chorar. Quando finalmente parou de rir B me jogou uma mochila com roupas iguais as deles roupas pretas sem qualquer estampas eram lisas e coladas, eu comecei colocando um colete aprova de balas em seguida a blusa parecia uma blusa de frio mas era fina e de gola alta, depois a grande dificuldade de por uma calça colada nem imaginava que era difícil por uma calça, por fim um véu fino preto para cobrira o nariz a boca e o queixo em seguida uma máscara dura e muito leve parecia ter um peso de um lápis de cor, porém quebrei a um troco com ela parecia aguentar um tiro de fuzil quando abri a bolsa vi um armamento de guerra, fuzis, submetralhadoras, pistolas com silenciadores, Rifles de Longo alçasse desmontados e uma que me chamou muito atenção uma Magno a qual tinha muita munição dela por volta de 100 cartuxos com 12 balas cada havia uma espada curta de 15cm, uma katana, uma faca grande tinha estrelas ninja e um Bastão metálico bem forte e leve. Algumas horas depois B me levou a uma mata fechada e disse:- Os dois quero que me ataque, ele falava com a garota e eu e disse se ganharem eu dou 500 reais a cada um, se perderem ficaram sem café da manha e almoço.
Ela olhou pra mim e me disse:- L venha comigo vamos traçar uma tática de ataque, continuou dizendo:- Eu nunca vi B ser derrotado eu faço missão com ele desdo inicio do ano, mas sei como acerta-lo, devemos atacar com velocidade e ataca-lo um pela frente e um pelas costas ao mesmo tempo, entendeu? Respondi:- Sim, mas como eu irei conseguir acompanhar sua velocidade, ela olho serio pra mim e resmungou 'como B me trás uma coisa dessas' olhou nos meus olhos e disse:- Começa o ataque e eu vou ver sua velocidade e então saberei se diminuo ou aumento a velocidade, lembre-se se não atacar pra matar não vai tocar nele.

Impactos Temporada 1Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt