Fofocando sobre o cunhado que gosta de mim [1]

6.6K 644 327
                                    

Quando Chen Liguo terminou seu último cigarro, ele finalmente viu a mulher sair pela porta.

A mulher era muito bonita. Seu vestido de gaze azul claro balançava como as ondas do vento. Quando Chen Liguo olhou para ela, ela estava conversando com o homem ao seu lado. Só de olhar para o comportamento dela, era possível perceber que ela estava muito feliz.

Vendo essa cena, Chen Liguo não estava à vontade. Suas sobrancelhas franziram e seus olhos zonearam na barra vermelha no topo da cabeça da mulher que só ele podia ver.

A barra vermelha foi marcada com um impressionante 88. Chen Liguo ficou olhando a barra por um tempo, hesitou um momento, depois apagou o cigarro na mão e jogou-o na lata de lixo.

"Tongtong." Chen Liguo deu alguns passos mais perto e chamou o nome da mulher à distância.

Ran Tongtong estava conversando com a pessoa ao seu lado, ao ouvir a voz de Chen Liguo, um olhar de surpresa apareceu em seu rosto. Ela se virou para olhar para Chen Liguo e exclamou: "Wenyou, você voltou!"

O nome de Chen Liguo neste mundo é Xu Wenyou, um dos perseguidores de Ran Tongtong, um pneu sobressalente perfeito .

"Sim." Chen Liguo sorriu e bagunçou os cabelos, parecendo um pouco envergonhado. Ele disse: "Recebi o convite que você me enviou."

"Oh." As bochechas de Ran Tongtong ficaram vermelhas e ela olhou para o homem ao seu lado com um olhar tímido. Ela perguntou: “Quando você voltou ao país? Você está planejando sair de novo?

Chen Liguo olhou para o homem ao lado de Ran Tongtong e sabia que Ran Tongtong realmente encontrou sua felicidade. Então, por que a barra de progresso de Ran Tongtong não chegara a cem? Ele tinha um mau pressentimento no coração, mas ainda assim sorria e disse: "Não sei, depende da situação".

"Faz tempo que não vejo Wenyou." O homem que estava ao lado de Ran Tongtong finalmente falou. Seus olhos estavam cheios de vigilância. Evidentemente, ele ainda se importava com o modo como Chen Liguo havia perseguido Ran Tongtong. Ele sugeriu: "Se você tiver tempo, quer fazer uma refeição juntos?"

"Não precisa", disse Chen Liguo. "Eu tenho algo a fazer, vá primeiro."

"Eh, Wenyou?" Ran Tongtong não esperava que Chen Liguo fosse embora imediatamente e foi pego de surpresa. Ela perguntou: "Você realmente não vai comer conosco?"

Chen Liguo ia dizer não, mas Ran Tongtong começou a emitir uma fraca luz azul. Ele suspirou em seu coração e deu um sorriso irônico. "Tudo bem, eu não vou continuar a perturbar sua conversa."

Ran Tongtong sorriu satisfeito e os três entraram no carro juntos e foram ao restaurante. 

Durante o passeio, Ran Tongtong perguntou a Chen Liguo se sua estadia no exterior nos últimos anos tinha sido boa. Ninguém foi capaz de encontrá-lo quando ele saiu de repente sem se despedir. Poucos meses depois, Chen Liguo disse a Ran Tongtong que ele havia deixado o país e a lembrou de não se preocupar. Só então Ran Tongtong conseguiu descansar a mente.

Quando chegaram ao restaurante, as três pessoas desceram e entraram em uma sala privada.  Ran Tongtong pediu o prato favorito de Chen Liguo e conversou com ele.  Pelo contrário, seu noivo Gao Zheng não disse nada.

"Tongtong ......" Chen Liguo disse: "Seu casamento está marcado para o próximo mês?"

Ran Tongtong assentiu. "Sim, é no terceiro mês que vem, você deve vir."

Chen Liguo fez um som de concordância e disse: "Não conte ao seu irmão mais velho sobre a questão de eu voltar ainda."

O irmão de Ran Tongtong chamava-se Ran Qingkong e foi uma das principais razões pelas quais Chen Liguo foi para o exterior sozinho. 

The Perfect Destiny Pt-brWhere stories live. Discover now