Capítulo Um

1.3K 60 3
                                    

Hey Gente,

Aqui está o capitulo 1 da 3ª e ultima temporada da fic! =)

Conforme o avião levantava voo deixando para trás aquele lugar especial em que passaram a lua de mel, Hermione apoiou a cabeça contra a janela observando tudo lá embaixo e a saudade já a atingiu. Estar com Draco durante aqueles poucos dias, mas apenas os dois em um lugar praticamente isolado do mundo nessa época de um inverno tão frio quanto não se via há anos, fora, definitivamente, um sonho. O problema era que a realidade estava batendo a porta novamente, e não havia como escapar.

Tocou seu ventre, estava com dois meses e meio de gestação, e de certa forma sentia-se estranha ao pensar que ninguém de sua própria família sabia do que estava se passando, apenas Annelise sabia, e Hermione tinha certeza de que sua cunhada nunca diria nada.

- Tudo bem? – perguntou Draco apenas movendo os lábios ao se virar para ela.

- Tudo – ela lhe sorriu, ainda cansada pela noite de despedida que tiveram. Havia pego no sono quando o sol já estava prestes a nascer.

Naquele fim de tarde Londres parecia mais movimentada que o normal, ou talvez, pensou Hermione, era ela própria que havia se desacostumado dessa loucura. Foram recepcionados no aeroporto por vários repórteres e paparazzis, todos ainda loucos para saber mais sobre o romance que começara do nada – segundo ele – e que em poucos meses, afinal não estavam juntos há nem um ano ainda, já havia terminado em casamento.

Com um sorriso dissimulado Hermione passou por eles abraçada a Draco sem dizerem uma só palavra. O destino da viagem ainda parecia uma incógnita aos fofoqueiros de plantão, e ver o casal mais comentado de Londres retornando havia causado uma comoção sem tamanhos nem precedentes.

Com sarcasmo Draco percebeu que nem quando se tratava de William e Catherine, os futuros rei e rainha, a agitação era tão grande. A diferença? Hermione os havia cativado, enquanto Catherine com sue sorriso amarelo e dissimulado deixava claro o quanto os achava entediantes, sua total falta de interesse e resposta os fez se afastar, mas em nada a afetava, afinal de contas ela seria rainha futuramente independente da aceitação do povo.

Um carro já os esperava próximo a pista de pouso, assim que não tiveram de encarar os flashes das câmeras por muito tempo, com um suspiro Hermione sentou no banco traseiro tendo Draco ao seu lado.

- Podemos voltar para lá? – perguntou ela assim que o carro deu a partida e Draco sorriu, puxou-a para seu abraço e inalou seu perfume feminino tão característico. Com o passar do tempo juntos, Draco podia saber que ela se aproximava só pelo perfume.

- Bem que eu gostaria – ele riu e ela o beijou no rosto. – Mas temos compromissos aqui – ela fez uma careta conforme ele descrevia os jantares que os esperavam.

Um novo ano se iniciava no parlamento com a chegada do fim de janeiro, era hora de voltar a ativa, o parlamento do povo, popularmente conhecido assim, possuía inúmeras pautas a serem discutidas entre os membros que comandavam aquele país e o povo que pensava em como eles deveriam fazer o seu trabalho.

Draco já podia prever que as próximas semanas seriam estressantes, o que o fazia agradecer a Hermione pela viagem cada vez que pensava nisso, ela havia bolado tudo exatamente como deveria ser – nem ele faria melhor.

- E logo você tem uma consulta – ele tocou seu ventre e ela sorriu cada carinho de Draco para com o bebê a fazia ficar tocada.

Alugando Hermione Granger IIITempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang