Pecar;

1.6K 148 25
                                    


Rush: uma parte do dia em cidades grandes com tráfego cheio e congestionamentos nas ruas e estradas, além do transporte público, que geralmente lota nestes momentos.

Flat: são apartamentos comuns, mas com algumas diferença marcantes. Enquanto um apartamento comum tem marcações padrões entre cômodos e todos os apartamentos do mesmo prédio seguem esse padrão, os flats podem diferenciar entre si pelas marcações, podendo ser cada um de um jeito.

Demo: vídeo feito para demonstração ou apresentação.

capítulo um: pecar;
escrito por asteroyid.


O membro mais novo da pequena família Jeon, vulgo Jungkook, andava em passos rápidos em meio a multidão das badaladas ruas de Busan, pois além do horário de rush¹, a agitação também acontecia pelas diversões — sejam elas permitidas pela lei ou não — proporcionada pela cidade litorânea em finais de semana. Suas mãos suavam, assim como seus pés molhavam as meias e sua garganta estava seca. A ansiedade — e a saudade — eram tantas que a cada dois centímetros andados, um e meio eram interrompidos por quando esbarrava em alguém, recebendo xingamentos na maioria das vezes, porém não se preocupava.

Não seria o primeiro encontro, muito menos a primeira vez que o veria, não! Mas por poderem se ver somente em um dia da semana, sendo mais específico às sextas-feiras as noites no tempo em que seus pais assumiam a responsabilidade sobre o turno da noite em uma farmácia vinte e quatro horas pequena em que eram sócios, fazia com que todos os dias parecessem o primeiro, com as mesmas sensações, já que nem mensagens podiam trocar, dado que seu celular antigo era duramente monitorado por seus pais.

Assim que se pôs a frente da portaria de aparência confortável, viu ele lhe esperando em frente ao prédio glamouroso, como sempre fizera desde que começaram a ter um envolvimento. Com um casaco grosso de moletom de cor branco, uma calça do mesmo tecido, mudando somente a tonalidade para cinza claro e chinelos, Park Jimin conversava despreocupadamente com o senhor que trabalhava como porteiro para o condomínio.

Com as bochechas naturalmente avermelhadas, interrompeu o assunto mesmo não querendo ao que chegou mais perto deles, murmurando baixo um breve cumprimento educado ao idoso e a Jimin, que apesar de não ser necessário seguir todas as regras de formalidade com o outro, ainda precisavam manter as aparências de meros bons amigos. Depois de encerrarem qualquer assunto que tiveram com o trabalhador, com um breve até mais, se dirigiram num silêncio mais que confortável até o elevador, onde o Jeon fez questão de apertar diversas vezes o pequeno e  único botão disposto ali, ganhando uma risada discreta do namorado.

Bufou irritado enquanto olhava o painel indicando que a lataria descia lentamente — ou talvez não. Só parou com sua mania de morder o lábio inferior de quando estava ansioso no momento que o som característico soou pelo hall de entrada, anunciando finalmente que o “meio de transporte” o levaria para o tão aguardado flat², entretanto não sendo o suficiente para que não esmagasse repetida vezes o botão do décimo andar.

Queria beijar todo seu rosto fofo e abraçar o corpo quentinho que tanto trazia-o conforto e segurança, todavia se conteve, ali continha câmeras de seguranças, afinal. Contudo todo seu autocontrole fora ralo abaixo quando se viu dentro do apartamento com poucas divisórias entre os cômodos.

Nem deu a chance para que o alheio cumprisse com o dever ensinado às crianças de tirar os sapatos na entrada de casa, apenas o abraçou fortemente e juntou seus lábios no daquele que amava em um beijo necessitado e cheio de saudades, após jogar sua mochila contendo os materiais pesados do último ano do ensino médio em qualquer lugar. 

Corações de PapelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora