Capítulo 1

31 3 0
                                    

O som do despertador no meu celular me acordou e quase me fez cair da cama. Peguei o mesmo, ainda com os olhos fechados, esperando que eu estivesse apenas sonhando, no caso tendo um pesadelo horroroso. Infelizmente, pela pequena brecha do meu olho direito confirmei que já era segunda-feira quando olhei o ecrã. 

-Argh que merda, eu odeio segundas-feiras e o imbecil que teve a brilhante ideia de inventar a segunda-feira!- resmunguei me virando para o outro lado da cama, desfrutando do minuto que eu dava a mim mesma para me despedir da minha cama. 

Eu não me importava de acordar cedo a qualquer dia da semana, mas eu realmente odiava as segundas-feiras de manhã. Talvez fosse apenas psicológico, porque o horário é o mesmo, ou talvez eu ainda estivesse com ressaca do fim de semana. É, possivelmente a segunda opção é a mais correta.  

Me levantei da cama, ainda no meu modo-zombie e fui até ao banheiro fazer a minha higiene matinal. Voltei para o quarto e olhei o meu roupeiro, dispensando de 3 minutos da minha vida para escolher apenas uns jean rasgados e um cropped preto. Anotem: Eu sou uma pessoa muito básica com roupa.  

Abri a porta do meu quarto e segui para a cozinha. Me dirigi para a geladeira e enchi um copo com leite frio. Eu realmente não gostava de comer nada assim que acordava, me deixava um pouco enjoada. Estava tranquila a beber o meu leite quando vejo uma garota passar na frente da porta da cozinha com o cabelo bastante bagunçado e com um ar de quem tinha dormido bem pouco na noite anterior. 

-Bom dia..ah, eu já estou de saída!- a garota disse um pouco sem graça e saiu pela porta do meu apartamento. 

Eu respirei bem fundo durante três minuto antes de me levantar e sair da cozinha. 

-JEON JUNGKOOK É HOJE QUE EU VOU ARRANCAR O TEU PAU!

Escutei uma gargalhada e logo a pessoa responsável por eu ficar ainda mais irritada do que já estava apareceu na minha frente, com o sorriso mais inocente do mundo.  

-Desculpa, eu sei que já conversamos sobre isso..mas eu posso me explicar - ele se encostou na lateral da porta, sem sequer ter o cuidado de vestir uma roupa em condições para conversar comigo. 

-Veste uma roupa pelo menos, por amor de Deus Jeon! - ele não iria conseguir me deixar menos brava só porque ele era o meu melhor amigo.  

-Porquê? Até parece que é a primeira vez que tá me vendo pelado! - respondeu ainda na porta.

-Jungkook, ou você veste uma roupa ou eu vou tacar o meu copo com leite na sua cabeça!  - me virei novamente na direcção do garoto e ameacei levantando o copo- Me respeite que sou sua noona!

-Tá bom, tá bom, eu vou me vestir, noona

Jeon e eu somos melhores amigos. Vivemos juntos há dois anos mas mesmo assim ele não entende que eu fico desconfortável quando ele trás garotas cá para casa. Não que eu me importe com o que ele faz com elas, mas sei lá, é estranho ficar ouvindo os gemidos do meu melhor amigo enquanto transa no quarto dele. 

Me sentei novamente na cozinha até que Jeon apareceu novamente. Agora vestido.

-Já passou a sua vontade de me bater? - ele disse ainda sorrindo, e deu um beijo no topo da minha cabeça. 

-Nem um pouco! - respondi e dei mais um gole no meu copo. 

-Sabe qual é o seu problema? - ele pegou uma maça e deu uma dentada na mesma.

-Qual é o meu problema? - o olhei sem entender de onde tinha vindo aquela pergunta, pois eu não tinha feito nada de errado.  

-Você precisa arranjar um namorado sabe? Para libertar toda essa tensão e raiva que você sente dentro de você.

Tive que tapar a minha boca para não cuspir o leite na cara dele. 

-O que eu sinto dentro de mim é vontade de te bater nesse momento! Porém, não vou poder fazer isso agora que eu estou atrasada para a minha aula! - me levantei e pousei o copo na pia. 

-Estou a sua disposição, para quando quiser me bater sabe? É só me falar que terei todo o prazer do mundo - ele se apoiou na bancada e me secou com o olhar. 

-Você acabou de dar em cima de mim? - peguei a minha bolsa e a chave de casa. 

-Eu? Jamais! - ele riu e acenou - Tenha uma boa aula noona!

[Time lapse]

Por causa de todo aquele papo com Jungkook já cheguei 10 minutos atrasada na aula. Abri a porta do auditório levemente e tentei entrar sem causar muito. Me sentei ao lado da minha amiga Yeeun e logo abri meu caderno. 

-O que eu perdi?- murmurei para mesma que olho me encarou. 

-Nada de mais, por sorte você não foi a única a chegar atrasada hoje! - ela sorriu amavelmente e me deixou ver as anotações que já tinha feito no tempo que perdi de aula.

-Deus é grande! - sorriu de forma simpática e comecei a passar as coisas para o meu caderno. 

-Porque você chegou atrasada? Aconteceu alguma coisa? - me questionou quando a professora se virou para o enorme quadro. 

-Longa historia , te conto depois da aula.. - precisava de prestar atenção na aula nesse momento, essa nota era muito importante para a minha nota final. 

Ela concordou e logo continuamos atentas ao resto da aula. 

[LATER]

𝘚𝘩𝘪𝘵! 𝘐'𝘮 𝘪𝘯 𝘭𝘰𝘷𝘦.. 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘺 𝘣𝘦𝘴𝘵 𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥.Where stories live. Discover now