Caroline e Terra 38

3.4K 127 12
                                    

Barry

Havia chegado do STAR Labs há pouco tempo, e agora estavam tentando encontrar algo para fazer, o capitão Singh ainda não havia conseguido fazer com que eu pudesse voltar para a CCPD, e desde a derrota do Devoe não havia ocorrido muitos ataques de metas na cidade, e hoje era mais um dia calmo, o que o deixava completamente chato, pois não tinha nada para fazer, e Cisco me avisaria caso algo acontecesse.

Quando eu olho para o relógio vejo que marcava 17:05, então imediatamente dou um pulo do sofá assustado, Joe iria me matar se eu não me apressasse, pois hoje Cecile voltaria para casa junto com a filha deles, e eles chegariam as 17:00 em ponto, o que significava que eu estava cisco minutos atrasado.

Imediatamente eu uso minha supervelocidade e corro em direção a casa do Joe e da Cecile. Em poucos segundos estava lá. Quando entro na casa vejo que todos já estavam, até mesmo Wally, que havia voltado da época em que as Lendas estavam, apenas para ver o nascimento de sua irmãzinha.

Algum tempo depois:

Já havia anoitecido, porém todos nós continuávamos na casa do Joe. Estávamos conversando e rindo quando, de repente ouvimos batidas na porta, então me levanto e ando até a porta. Quando abri a porta, vi uma garota que aparentava ter no máximo 20 anos, e não sei porque, mas tenho a impressão de que já a vi em algum lugar.

Garota: Oi, desculpa atrapalhar! – Falou enquanto passava por mim e entrava na casa. – Eu o que eu estou fazendo, eu não deveria estar aqui!

Eu não estava entendo nada do porque dela estar desse jeito, então olhei pra o pessoal e vi que eles estavam do mesmo jeito que eu.

Ralph: Você está bem garota?

Garota: Não, definitivamente não! - Falou enquanto andava de um lado para o outro.

Cisco: Qual é o seu nome? – O Cisco fez a pergunta que eu já estava preste a fazer, pelo que vi, os outros também.

Garota: Meu nome é Caroline Allen! – Falou e eu a olhei completamente surpreso enquanto ela parava de andar e olhava para mim. – Eu sou sua filha!
Assim que ela falou, eu fiquei ainda mais surpreso do que já estava, e vi que os outros estavam na mesma situação que eu. Ainda surpreso, olhei para bem para a garota a minha frente, e vi que ela estava com um sorriso constrangido, e logo me lembrei da Caitlin, pois o sorriso constrangido era exatamente igual.

Caitlin

Ainda estava processando o que havia acabado de escutar. De repente uma garota completamente desconhecida (mesmo tendo a impressão de já tê-la visto antes), e diz que é filha do Barry, ou seja, ela é uma viajante do tempo.

Sou tirada de meus pensamentos pela voz do Ralph.

Ralph: Então você é do futuro? – Perguntou e eu olhei para ele. É sério que ele fez essa pergunta?

Caroline: Sim tio Ralph!

Cisco: E o que você veio fazer no passado? Ou é no presente? – Mais uma vez o Cisco se atrapalhando com a viagem no tempo. – Cara, a viagem no tempo é muito complicada! – Disse ele e eu tive que dar um sorriso.

Caroline: Eu vim parar aqui por acidente! Estava correndo quando um portal se abriu e eu acabei entrando nele... Quando eu vi já não estava mais na minha época!

Barry: E de que época você é?

Caroline: 2045!

Ok, por essa eu não esperava. Ela voltou 20 anos no tempo. Isso pode dar muito errado, pois ela pode acabar criando um Ponto de Ignição, igual o Barry fez quando salvou a mãe dele.

Wally: E quem é a sua mãe?

Nevasca: Até que em fim alguém fez a pergunta de um bilhão de dólares! – Ela falou e eu tive que rir com seu comentário.

Caroline: Desculpa tio Wally, mas eu não posso dizer, pois isso pode acabar alterando o futuro!

Depois de mais um tempo na casa do Joe e da Cecile, eu resolvi ir para casa, pois estava cansada, então o Barry se ofereceu para me levar, mas eu disse não precisava, porém ele insistiu e eu acabei cedendo.

Agora estávamos em frente a porta do meu apartamento, e eu estava procurando a chave na minha bolsa. Quando a encontro, destranco a porta e a abro, então me viro para o Barry e vejo ele distraído, então coloco uma mão em seu ombro, e com isso ele parece despertar.

Eu: Está tudo bem Barry? – Perguntei preocupada com ele.

Barry: Sinceramente Cait... – Ele faz uma pausa e solta o de forma pesada. – Com a chegada da Caroline não está mais! - Falou e baixou seu olhar, passando a encarar o chão.

Eu: Vem!

Antes que ele possa falar alguma coisa, eu pego em sua mão e o puxo para dentro do meu apartamento e o levo até o sofá, coloco minha bolsa em cima da mesinha de centro e sento, o puxando e o fazendo se sentar ao meu lado.

Eu: Como você está lidando com o fato da sua filha do futuro estar aqui?
Barry: É bem estranho! E se ela fizer ou falar alguma coisa que possa mudar o futuro? Quando ela voltar tudo vai estar diferente!

Eu: Calma Barry! Com certeza ela foi avisada sobre as viagens no tempo! – Falei pegando em sua mão para tranquilizá-lo.

Então nós dois ficamos em silêncio. Ele estava com olhar baixo, então uso minha mão livre e ergo sua cabeça, fazendo com que ele me olhasse, e com isso ficamos nos olhando. Eu nunca canso de olhar aqueles olhos verdes.
Depois de um longo tempo um olhando para a cara do outro, ele solta sua mão da minha e se levanta, indo em direção a porta, então me levanto e o acompanho.

Eu: Obrigado por ter vindo comigo! – Falei enquanto ele abria a porta e saia do meu apartamento.

Barry: Não foi nada! – Falou e me deu um beijo na bochecha, e depois senti um vento desarrumar meus cabelos.
Após Barry ir embora, voltei para dentro do apartamento e fechei a porta, colocando a mão no local da minha bochecha onde Barry havia beijado.

Nevasca: Quando você vai falar para ele que o ama?

Eu: Não sei Nevasca! Tenho medo que ele não sinta o mesmo por mim e acabe se afastado!

Nevasca: Você não vai saber se não tentar! E esse é um risco que vale a pena correr!

Então pensando no que a Nevasca falou, vou até o banheiro e tiro minha roupa, e vou tomar banho. Depois de já estar de banho tomado, já estando usando uma roupa confortável para dormir, me deito na cama e adormeço ainda pensando no Velocista Escarlate.

Caroline

Como meu pai havia ido levar minha mãe para casa, eu não pude perguntar se podia morar com ele enquanto estou aqui, então tive que passar a noite na casa do vovô Joe. Agora estava no antigo quarto do meu pai, eu estava deitada na cama olhando para o teto, e de repente escuto uma voz na minha mente.

???: Você está bem feliz não é?

Eu: Você nem faz ideia, Khione! 

Meu Novo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora