1

400 14 9
                                    

- Hoje é o dia em que saímos de nossos casulos e exploramos finalmente o mundo lá fora e saímos da nossa zona de conforto.Por que?Porque hoje termina os dias em que apenas 5 minutos de atraso não era muito para quem chegava tarde na aula e sim porque terminamos o  curso e começaremos uma jornada de acordar cedo e pensar que você sempre fará o melhor,mesmo que o cargo que você tanto sonhou ainda não tenha sido realizado.Seja forte,nunca deixem de sonhar e o principal nunca desistam de acreditar.-finalizo e olho para cima e em 2 segundos todos se levantam sorrindo e batem palmas,dobro o papel que está em minha mão e olho para meus amigos e batem palmas e sorriam para mim.

-Uh-uh!- grita meu namorado Tyler ao chegar perto deles e ali presentes que fazia a multidão começaram a abraçar seus parentes,conhecidos e sua família. Em tudo o Tyler sempre é o primeiro a me apoiar.Logo a maioria dos seus amigos, também,se juntam a nós,instintivamente,forma um grande sorriso em meus lábios quando todos se juntam a ele,aplaudindo e gritando com entusiasmo.

-Prontos?- grito e a maioria das pessoas me olham ao me verem com o chapéu da cerimônia nas mãos.E logo fazem o mesmo.

-Prontos!-com ambição,todos gritam e sorriu e jogamos os chapéus para o ar.

Estou pronta para ser uma jornalista.Eu tenho sonhos para realizar e se depender de meu pai isso nunca acontecerá e viverei nesta pequena cidade.

Após conversar com os professores e receber elogios por eu ter sido uma grande horadora este ano.

-Onde está o Tyler?-pergunto para mim mesma olhando ao redor depois de me despedir e falar com algumas pessoas.Vou até o grupo de meus amigos de me despeço deles os abraçando e descido ir para o estacionamento,talvez ele esteja lá a minha espera no carro.

Não me admira eu perde-lo assim,ele é um garoto popular,sempre está a falar ou conversar com alguém.

-Ah,lá está ele.-Ao andar pelo estacionamento vejo o Tyler.-Arg,claro ele está outra vez com o Fred eles estavam encostados no carro do outro lado,não podiam me vê aproximando deles,só chegar perto escuto Fred falar meu nome e me abaixo um pouco a ouvir.

-Já contou a Emma?-Fred pergunta e fico confusa,contar o que?

-Ainda não, não quero falar sobre isso logo depois da cerimônia, ela está feliz,está se divertindo não quero estragar.-Tyler diz e aquilo começa a me deixar curiosa.

-Sério?Cara,você está preocupado com o que ela vai se sentir?-Fred pergunta e sempre soube que ele era um cafajeste que a única coisa que importa para ele é ganhar.-Está na hora de larga ela,cara.Tem outras por aí melhor que ela.

- Eu e Emma estamos juntos a mais de 3 anos,cara.Não é fácil jogar um relacionamento de 4 e 6 meses no lixo assim de uma hora pra outra.-Tyler fala e aquilo me causa uma vontade tremenda de  chorar.

-Tyler,é a tua vida, meu!Não pode deixar que ela controle sempre as suas decisões.-diz e sinto raiva crescendo dentro de mim.

Tyler faz um som de quando está irritado é com certeza está a revira os olhos  e ouço um pouco dos seus passos e vejo pelo outro lado da janela ele passando as mãos na cabeça.

-E ela mesma disse,está na hora de mudanças.Tem mudança melhor que está?-Fred pergunta para ele e Tyler fica parado.

-Mudanças na carreira,idiota!-nos meio irritado.

Mettled:O Amor Proibido ||CONCLUÍDO||Donde viven las historias. Descúbrelo ahora