-Chichic: OI CHICOSOS E CHICOSAAAAAAAAS!!!!!!!! aqui é a Chichic, e depois de muitos pedidos criei uma conta no youtube.
Josevaldo (esquerda), Chichic (meio) e Magli (direita).
-Josevaldo: Foi só duas pessoas que pediram, e uma delas era fake seu.
-Chichic: CAHAM, essas são minhas irmãs, nesse vídeo Magli vai fazer o cabelo e Josevaldo vai escolher as roupas da minha amiga Nichi, vamos fazer uma transformação temática nela e em mim.
-Nichi: Eu nem estou sendo forçada a participar-
-Josevaldo: "Minina" tu vai amar, vai chamar a atenção dos crush tudo.
-Nichi: O que eu menos quero fazer é chamar atenção-
-Magli: Pois eu acho que nem 10 quilos de maquiagem consegue arranjar um boy pra alguém feia que nem eu.
-Chichic: Claro que não maninha, olha, amanhã mesmo vai ter um rolê no shopping, eu vou te ensinar a técnica pra conseguir um macho arretado pra ti.
-Magli: Hum... vale a pena tentar.
-Chichic: Sim gente, meu primeiro vídeo vai ser patrocinado:
Essa é a minha queridinha do momento: "showmake-up", maquiagens veganas de qualidade e super pigmentadas, que funcionam tanto em animalescos, humanoides e nos sombrosos. Todas a prova de água e sangue, as vezes o rolezinho sai de controle né?
Então o que está esperando? compre agora!-Nichi: Oia, já tá fazendo publi? Deve ser muito bom ter seu trabalho reconhecido.
-Chichic: Todo mundo já sabe a make que eu vou fazer, mas eu vou falar mesmo assim pro vídeo ficar mais longo. Esse tipo de maquiagem preza pela naturalidade, por isso já vou começar na pálpebra superior dela com uma sombra roxa.
Chichic (esquerda) indo maquiar Nichi (direita).
-Nichi: Pera um pouco... essa sombra não é da showmake-up.
-Josevaldo: Iiiiiiiiiiih.
-Chichic: É... bem, eu não queria gastar uma maquiagem tão boa num momento que não seja especial. 😰
-Nichi: Claro, claro...
-Chichic: Vou colocar cílios postiços grandes porque eu quero.
-Nichi: Chi, já te disse que colocar essas coisas no olho me dá agonia.
-Magli: Para prender o cabelo vou usar esse belíssimo scrunchie.
*A mãe de chichic entra no meio da gravação de repente*
-Shirley: Quando eu era jovem a gente chamava isso de frufru!
-Chichic: NÃO TÁ VENDO QUE EU TÔ GRAVANDO!? Sai daqui mãe! 😠
-Shirley: vai lavar a louça que eu mande-
*corte no vídeo*
-Magli: Eu quero dar meu toque especial também, pintando o cabelo dela de arco-íris.
-Josevaldo: Um vestido verde, um colar com pingente de folha, pulseiras de plástico reciclado e unhas postiças.
-Nichi: Essas unhas parecem facas mano.
-Chichic: Amiga você tá muito linda!! Minha nossa. 🥰
Agora é minha vez, não quero por muita maquiagem, só um rímel pra ressaltar o olhar, botar uma camisa do meu pai, colar de conchas e uma peruca de abacaxi orgânico.Chichic (esquerda) e Nichi (direita) mostrando o resultado final.
-Nichi: Me impressionei, o resultado nem tá tão ruim, essas tintas falsas parecem até reais.
-Magli: Era pra usar tinta falsa? 🙂
-Nichi: MAGLI, O QUE VOCÊ FEZ!!!!
-Magli: Calma, calma, dá pra tirar um pouco, mas como sua plumagem é amarela vai ficar meio manchada por uns...
-Nichi: Dias?
-Mangli: ....meses
-Josevaldo: Eu podia ter avisado, mas só queria saber qual seria sua reação, KAKAKAKAKAKAKAKAKAKKA. Não me arrependo.
-Nichi: MESES? ENQUANTO ISSO A CHI USA UMA PERUCA E NÃO PRECISA USAR MAQUIAGEM DE PALHAÇO.
-Chichic: Misericórdia, quer dizer, chegamos ao final desse vídeo e eu também fiz mais uma pessoa feliz com minhas transformações, com o tempo farei ainda mais. Espero que tenham gostado e me acompanhem nessa jornada.
-Josevaldo: Tem que por uma meta de likes.
-Chichic: Meta de 2 likes. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The chichic vlogs
HumorChichic abre uma conta no youtube e começa a gravar vlogs de sua vida imprevisível, engraçada e cheia de confusões.