Prólogo - Importante, não pule!!!

4.3K 457 494
                                    

Bom, primeiramente muito obrigada por ter chegado até aqui, - considerando minha péssima mão para sinopses - és umx guerreirx.

Sobre a história

Minha fala aqui será bem curta, apenas detalhes que quero que se atentem para captar melhor a essência da estória.

Jimin sofre constantemente em um casamento abusivo com Lee Taemin, este que trabalha de sócio com Min Yoongi numa agência publicitária. Taemin e Yoongi são amigos de infância, frutos de uma amizade antiga entre a familia Lee e Min.

Como marido do Taemin, é esperado que seu sobrenome passe de "Park" para "Lee", mas para facilitar o entendimento de vocês e mesmo evitar confusões ao mencioná-los numa mesma cena, vou citar o Jimin como "Park", Tudo bem?

Yoongi passou alguns anos estudando fora, portanto não pôde sequer comparecer ao casamento do amigo, é onde a estória se fixa. Quando Jimin e Yoongi se conhecem, nenhum dos dois haviam ouvido falar um do outro, tampouco sabiam sobre a relação de cada um com Taemin e quando descobrem, pode ser um pouco tarde.

Não especifiquei uma localidade para a fanfic, isso preferi deixar em aberto para a imaginação de vocês. Assim como o ano só quero que tenham em mente que se passa no tempo atual.

🍁

Agora vamos ao que interessa.

Esta estória contém cenas de violência. No entanto, colocarei o mínimo de detalhes, evitando possíveis gatilhos. Mas caso você seja alguém extremamente sensível ao assunto, dou-lhe liberdade para pular referidas cenas ou mesmo dropar a estória. Ainda agradeço por ter chegado até aqui, e o convido a visitar meu perfil, onde deixei uma oneshot feita com muito carinho, assim como muitas outras virão.

🍁

AVISOS IMPORTANTES!!!

Antes de ir aos finalmentes e apresentar devidamente os personagens principais, tenho alguns avisos a dar e peço encarecidamente que não os pulem, pois podem ser essenciais para um bom entendimento da estória, assim como para evitar indevidas confusões. Portanto, puxarei a orelha dos danadinhos que pularem este prólogo.

Primeiramente; quero esclarecer que apesar da narrativa, estarei explicitando o ponto de vista dos personagens, ou seja, não é que eu necessariamente concorde com algumas opiniões. Estarei apenas externando o pensamento dos personagens para melhor entendimento.

O mesmo serve para não levarem como verdade absoluta alguns - se não a maioria - dos pontos. Por exemplo, Jimin sofre constantemente com o relacionamento abusivo possessivo do marido, que por sua vez, o faz acreditar que suas ações são para o seu bem, e mesmo que a narrativa explicite essas ideias, espero que entendem que estou apenas narrando tais ideias, e não necessariamente as afirmando. Okay?

Determinados temas de tamanho peso, para serem abordados precisam antes ser apresentados. O que quer dizer que, apesar da estória retratar um relacionamento abusivo, não quer dizer que estou romantizando um. Esta conclusão vem a depender da forma com a qual tal assunto será abordado, e eu lhes garanto todo cuidado do mundo para evitar tal situação.

Nosso personagem, a vítima, no caso o Jimin, passará por muitas evoluções, e espero que saibam apreciá-las e acompanhando seu crescimento até conseguir se desprender do pesadelo que vive em seu casamento. É um tema dolorido, mas de desfecho muito bonito para quem tem a delicadeza e cumplicidade de conhecer e mesmo acompanhar antes de julgar.

Ainda assim, deixo meu chat e mesmo outras redes sociais com dm disponíveis no meu perfil para qualquer questionamento que venha a nascer ao decorrer da leitura. Só peço que por favor não hajam no impulso do preconceito somente pela temática sem antes ter o cuidado de analisar o conteúdo.

Sofisma || YoonminWhere stories live. Discover now