1. Pink Details

572 56 103
                                    

O que é o destino?

Para a filosofia, a definição de destino seria, de maneira génerica,  a força determinante que o universo/mundo exerce singularmente sobre seus pertences, podendo dividir em três: Livre-arbítrio (o homem sendo autônomo e responsável pelas suas ações); o Determinismo (o princípio que determinaria a previsibilidade do comportamento); e o Indeterminismo (quando os acontecimentos não têm causa e ocorrem de maneira quântica). Ambas dão o sentido e o local para o indivíduo no mundo, podendo ser de maneira desconhecida e cega, partindo do indíviduo para uma ordem geral.

Para Kim Taehyung, o destino era Park Jimin.

Nasceram no mesmo ano, estudaram na mesma escola e debutaram na mesma empresa. Era como se houvesse algo os ligando. E, talvez, houvesse. Talvez o fio vermelho que todos falam? Talvez sejam realmente almas gêmeas. Eles acreditam fielmente nisso, pois não havia outra justificativa que explicasse a ligação dos dois. Talvez se conhecem de outras vidas? Teriam sido irmãos? Amigos? Ou talvez... amantes? Não sabem, mas não há como negar a conexão dos dois, que é visível para todos.

No meio de toda essa conexão e amizade entre ambos, Taehyung não sabe em que momento seus sentimentos para com o rosado começaram a mudar. Não sabe em que parte ele começou a reparar de mais no Park.

Não sabe quando começou a notar seus detalhes rosas.

Seu cabelo rosa que cheira a shampoo de chocolate.
Suas bochechas cheias que estão sempre rosadas.
Suas pequenas mãos levemente rosadas como uma mão de bebê - o que, de fato, é uma boa comparação.
Sua boca rosada e carnuda, a qual ele está sempre fazendo um bico manhoso.

Não sabe em que momento isso tudo aconteceu, mas, hoje Kim Taehyung encontra-se totalmente apaixonado por Park Jimin e seus detalhes rosas.

Agora, olhando Jimin rindo e se divertindo com seus amigos após um show incrível e cansativo, Taehyung se pega pensando se deveria tentar. Se deveria deixar o rosado saber sobre seus sentimentos para com ele.

Mas Taehyung tem medo.

Como poderia ele falar sobre seus sentimentos com Jimin? Como poderia ele pôr em risco tudo que eles têm e construíram ao passar do tempo? Não seria capaz de fazer isso. Não quando há possibilidade de perde-lo.

Não pode perder seu Jimin-ssi.

Não pode perder seu Pink.

Não pode perder seu parceiro de alma.

Não pode perder seu pequeno pedaço de paz.

Então ele esconde. Esconde esse sentimento no fundo do seu peito, onde ninguém consegue alcançar. E isso dói. Dói como enfiar uma adaga lentamente no seu peito. Dói como o inferno.

E, as vezes, no meio da madrugada quando sua insônia não o deixa dormir, se pega pensando novamente na loucura de mandar tudo e todos explodirem e simplesmente falar. Falar tudo o que tem no seu puro coração para o seu Pink.

Deixa-lo saber o quanto o ama.

Num ápice de impulsividade, ele resolve tentar.

— Jimin-ssi podemos conversar?

— Oh, claro Tae-ssi. Vou até o seu dormitório mais tarde. — disse o rosado com um sorriso leve no rosto.

— Okie Hyung, estarei esperando.

Taehyung estava nervoso. Se perguntava de onde havia tirado a coragem de pedir para conversar com o Park. Já estava pensando em mil e umas desculpas para não ter que falar sobre seus sentimentos. Mas havia um problema.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 23, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝒑𝒊𝒏𝒌 𝒅𝒆𝒕𝒂𝒊𝒍𝒔 | vminWhere stories live. Discover now