alguns capítulos foram atualizados e outros não,então algumas coisas não farão sentido,peço desculpas por isso.
• • •
Vamos do início.
Me chamo Liam Dunbar, tenho 16 anos, estou no segundo ano do ensino médio, e moro apenas com minha mãe.
Resumindo, apenas mais um adolescente comum nessa pequena cidade chamada Beacon Hills. Cidade essa na qual eu nasci e cresci a propósito, infelizmente ou felizmente, ainda não me decidi.
Meu melhor amigo se chama Scott Mccall, ele é apenas um ano mais velho que eu. Desde que me entendo por gente nós somos amigos. Nossas mães se conheceram no Beacon Hills Memorial Hospital, e viraram grandes amigas, consequentemente o mesmo aconteceu conosco.
Agora falando um pouco sobre minha vida amorosa, atualmente namoro um dos garotos mais populares da escola, Brett Talbot, o típico capitão do time.
Ele se encaixaria facilmente no estereótipo que sua posição lhe coloca, babaca, manipulador, sem sentimentos, aproveitador... mas prefiro acreditar que graças a mim, ele não é assim.
Quanto ao meu pequeno grupo de amigos, posso resumir da seguinte maneira:
Stiles Stilinski;
Mais conhecido como hétero flex;
Uma queda seria pouco perto do que ele sente por Derek Mccall, irmão mais velho do meu melhor amigo;Mason Hewitt;
Viva os gays!
Namora com Corey Bryant, e não podia ser mais boiola pelo dito cujo;Nolan Holloway;
Scottsexual e trouxa;Isaac Lahey;
Bixessual;
Mais amigo do Brett, do que meu;Gabe Argent;
Substituto do capeta;
Não está no meu grupo de amigos, mas acaba sendo uma pessoa a qual eu tenho que suportar a pedido do meu namorado;Por último, mas não menos importante:
Theo Reaken;Ele foi o último a entrar pro nosso clube dos otários, e só entrou por ser um amigo de longa data do Scott.
O moreno faz a linha metido a bad boy, do tipo que adora provocar às pessoas em sua volta apenas por diversão, principalmente a minha pessoa.
No começo eu cheguei a pensar que fosse alguma forma que ele tinha achado de chamar minha atenção porque estava afim de mim, mas agora eu sei que ele só não vai com a minha cara.
E digamos que a recíproca é verdadeira.
Entretanto devo admitir que Theo Reaken calado é um verdadeiro pedaço de mal caminho, sendo honesto, ele é o mal caminho inteiro.
Os olhos em um tom de verde âmbar, contrastando com a pele bronzeada, parece realçar os músculos perfeitamente definidos de seu corpo, desde o peitoral, passando pelo abdômen, até chegar nas coxas torneadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se apaixone por mim ↻ Thiam
Fanfiction❥ história concluída; ❝ Onde Liam Dunbar convence Theo Raeken,um garoto extremamente convencido a ser seu namorado de mentira por algumas semanas. E o que era pra ser de mentira acaba se tornando algo mais real do que eles podiam imaginar. Mas alg...