●Cometem e votem bastante poxa!●
Então, você pode me guardar
Dentro do bolso do seu jeans rasgado
Me segurando por perto até nossos olhos se encontrarem
E você jamais estará sozinha
Espere por mim para voltar para casa
- Photograph - Ed Sheeran
Hoseok sorriu quando passou pelos cozinheiros que estavam segurando bandejas e perguntando o que eles estavam fazendo alí, porém nenhum dos dois entendiam a língua do país, e por isso não sabiam como explicar. Nessas horas que o moreno sentia saudade de Namjoon e sua inteligência. O Jung não sabia o que fazer então encarou o Kim que não fez nada além de segurar a mão do mais velho e correr pela cozinha enquanto ouvia os cozinheiros gritando. A risada de ambos invadiram a cozinha enquanto eles desviam das pessoas e das bandejas de comida. O loiro sentia seu corpo ser invadido por uma euforia sem igual e seu sorriso quadrado não abandonou seu rosto, fazendo o mais velho se perder na beleza do outro e acabar se distraindo e batendo em um carrinho que derramou comida por todo chão. Tudo que o mesmo fez foi gritar em coreano dizendo para por em sua conta e logo eles atravessaram a porta dos fundos.
- Meu Deus! - Hoseok disse colocando as mãos nos joelhos e puxando o ar para seus pulmões. Taehyung sorriu e passou a mão pela sua testa que suava pelo esforço. Antes que o Kim pudesse ver alguma coisa ele ouviu passos e segurou a mão do outro novamente correndo pelas ruas fugindo dos cozinheiros e funcionários do hotel.
Quando estavam longe o suficiente puderam finalmente parar de correr e voltar a respirar novamente. Taehyung encarou o mais velho e viu ele sorrindo enquanto seu rosto estava vermelho pelo calor que seu corpo estava devido a corrida, os olhos do mais novo desceram até suas mãos que ainda estavam entrelaçadas, ele sequer tinha percebido que segurou a mão do mesmo, foi algo inconsciente, Hoseok encarou o mesmo e seguiu até onde o olhar do mesmo estava e sorriu apertando mais as mãos dos dois, chamando a atenção do loiro para seu rosto.
- Se quiser podemos separa-las. - Hoseok disse e Taehyung tombou a cabeça para o lado e logo encarou sua volta, vendo se alguém estava olhando e o resultado foi que ninguém sequer se importava. Taehyung sorriu e negou, segurando com mais força as mãos do outro. - Que bom, pois não queria separar. - Hoseok disse logo puxando o corpo do outro contra sí e roubando um selinho do mesmo.
Ambos caminham entre as ruas de Madrid e observaram os postes iluminando as ruas, enquanto a lua brilhava no céu. Taehyung estava animado, mostrando tudo que conhecia sobre a cidade pelo pouco que havia pesquisado no Google. Hoseok sorria sem parar vendo o outro tão animado, o puxando para todo tipo de lugar e apontando para as coisas que ele conhecia, tudo isso sem separar as mãos. O Jung se sentia sortudo por poder disfrutar a companhia do outro sem ter uma terceira pessoa alí. Era bom ser normal por algumas horas.
- Então, o que preparou para nós essa noite? - Hoseok disse e Taehyung parou de caminhar, coçando a nuca e sorrindo sem graça. - Você não faz idéia, não é? - O mesmo perguntou rindo quando o mais novo desviou o olhar e concordou.
- Desculpa, eu não sabia que você iria aceitar. Não preparei nada de interessante. - Taehyung confessou e o mais velho separou suas mãos só para poder tocar no rosto do mais novo, deslizando seus dedos pelas bochechas bronzeadas do mesmo, logo brincando com as fios loiros do outro que iam até sua nuca. O Kim prendeu a respiração e encarou o rosto do outro que logo voltou a encarar seus olhos. Era estranho como tudo que eles faziam acabava virando tensão sexual, era como se a qualquer momento um dos dois fossem se agarrar alí mesmo.
YOU ARE READING
•Polaroid• Vhope [Concluída]
Fanfiction"Penso que não há nada mais artístico do que amar verdadeiramente as pessoas." - Vicent Van Gogh Aonde Taehyung e Hoseok se conhecem em um bar, depois de um dia fracassado e resolvem tirar uma foto com uma promessa. S...
![•Polaroid• Vhope [Concluída]](https://img.wattpad.com/cover/224358399-64-k753528.jpg)