Um beijo

29 0 0
                                    

Eu o vi entrando, cabelo bagunçado, mais sério do que jamais tinha visto antes. O smoking intacto não combinava com a sua gravata desfeita em volta do pescoço, como quem havia se irritado com ela poucos minutos atrás. 

Quando ele encontrou o meu olhar, eu vi nos seus olhos decisão. A resignação quanto ao seu destino não estava mais ali. 

Ao meu redor tudo passou a uma sintonia estranha entre seus passos e os sons vibrando ao meu redor, eu estava sentindo o aroma da pele dele, enquanto seus passos soavam tão longe e tão próximos. Êxtase é a palavra correta, eu estava em êxtase encarando aqueles olhos profundos que revelavam minha alma, da parte mais  resplandecente a mais sombria e amava tudo que encontrava pelo caminho até meu coração.

A curva do sorriso que se descobriu nos meus lábios, era a evidência de que eu estava esperando por ele. Quanto mais seus passos se aproximavam, mais seus olhos demonstravam o quanto ele ansiava por aquele momento, por enfim estar ali, estar ali pra mim, sem amarras.

Seus braços se entrelaçaram na minha cintura e a sinfonia perfeita estava no ar. Seus lábios tocaram os meus, eu senti tudo como se meus sentidos estivessem aflorados de todas as formas possíveis, eu senti o gosto dos seus lábios, a textura, a vontade inexprimível de mais. 

Seus lábios nos meus matavam a sede enquanto nos deixava sedentos, uma mistura de necessidade e loucura. Era mais do aguentávamos e menos do que precisávamos. 

Quanto amor guardado, quantas noites insones, quantas lágrimas nos levaram até esse instante que significava tanto. A necessidade com que me beijava fazia transparecer a sua versão mais frágil, que não se parecia com aquele homem sério e mordaz que abriu aquela porta, mas que era uma das tantas partes dele que eu amava. 

Nosso futuro não é mais incerto, sabemos para onde queremos ir, sabemos porque estamos aqui. Como o mundo girou ritmicamente para fazer com que a gente se encontrasse novamente em todas as vezes que fomos embora, essa é a prova, a prova de que nada pode interferir quando é o universo que escreve a história. Quando dois corações simplesmente pulsam um pelo outro, não importa o tempo, eles sempre se encontram no final.

Um beijoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن