Cap.1 Rocket Queen

555 22 4
                                    

Um certo dia, em uma madrugada de sábado, uma pequena garotinha de apenas 7 anos, pensava um pouco sobre sua vida e já era inteligente o bastante para entender certas coisas. Ela pensava profundamente em sua aparência e foi  olhar - se no espelho. Logo percebeu que ela era bem diferente de sua mãe. A mãe  tinha cabelos escuros, olhos pretos e uma pele levemente morena, já a menina era loira, sua pele era impecavelmente branca e seus olhos eram azuis. Em seu espelho com luzes cor - de - rosa ela logo notou que aquilo era realmente estranho, pois não era parecida com sua mãe.. Ao menos que seu pai tivesse lhe dado essas características. Então a pequena Bella se enteressou no assunto e logo pensou.. Onde está meu pai? Quem é ele? Como ele é? E por que ele nunca vem?  E essas foram as mesmas perguntas que a menina fez a Wendy, sua mãe. E logo de supetão ela levou a resposta mais fria que já tinha ouvido na vida:

 - Bella, não quero falar sobre isso e não quero que você fale também. Você nunca vai saber quem é, e se me fizer essa pergunta novamente eu vou lhe por de castigo!

Passaram - se 8 anos, e durante esse periodo , Bella cresceu, sua personalidade evoluiu, passava a usar roupas chamativas e  ouvir bandas de rock antigas. Aprendeu a tocar instrumentos e tinha uma voz poderosa, além de ter uma banda chamada  Dead Marilyn. A jovem tinha uma personalidade forte, onde chegava fazia todos rirem  por mais tímidos que fossem. O seu sorriso alegre, fofo e verdadeiro tinha a quem puxar.. E Wendy sua mãe sabia bem disso. Talvez gostasse de ver a filha sendo exatamente igual ao seu pai, mas tinha medo que a garota descobrisse e se revoltasse.. E logo se arrependeu de não ter  respondido a pergunta da menina que tão curiosa já teve interesse em saber dele.

    Los Angeles, quinta - feira, 8 de dezembro, 14: 30 da tarde. Bella estava sozinha em casa, naquela imensa casa. Bom, não havia muito o que fazer, ou talvez houvesse algo..

  - Vou falar com a Grace. - disse a garota.

   Grace Mckagan filha do ex baixista Duff Mckagan, uma loirinha de 16 anos, quieta com os pais, extrovertida com amigos, e completamente drogada perto da melhor amiga Bella.

  - Ooi Be, eai minha jovem?

  - oi Gringa!  Ai cara preciso que você venha aqui em casa, eu to pensando em fazer uma coisa.

  - o que você vai fazer?

  - bom fazendo ou não, de qualquer maneira eu vou enfrentar minha mãe!

-  OK eu estou indo ai.

- Vem logo!

  Grace enfim chegou a casa de Bella, então as duas começaram   a conversar, até que Bella lembrou do real objetivo de sua amiga estar ali. Pra ajudar a descobrir quem era seu pai.

 -  Bella ..você me lembra muito uma pessoa, mas não sei dizer ao certo quem.

- poxa, eu preciso descobrir.

 - Ah meu Deus!! Amiga isso pode parecer loucura mas eu acho que eu sei, principalmente porque sua mãe vivia com a   banda que meu pai tocava . - Falou Grace com uma expressão atenta.

- Loaded?

- Nao, o Guns né.

- Não Grace eu concerteza não tenho nada a ver com isso.

- Sua mãe deve ter algum álbum de fotografias que possa provar.

  As duas então vasculharam o quarto da mãe a procura de provas, fotos que dissessem o que elas queriam saber.

- Olha só olha isso.

- Uau, é a foto da minha mãe com um baterista.. Nossa super interessante SENHORITA Mckagan!

 - Não! É uma foto da sua mãe com O baterista.

 - Steven Adler?

-  Sim, Steven Adler.. SENHORITA Bella Adler..

   Caindo com os joelhos no chão ela ficou imaginando, como podia ter sido tão tola. Seus olhos, seu cabelo, sua pele, seu sobrenome... Sua personalidade, tudo tão parecido. Estava na cara!

- Grace.. Não consigo acreditar nisso, por favor me diz que isso não é verdade. - falou ela já com os  olhos cheios de lágrimas.

- Isso é o que parece, mas isso é bom querida, isso é muito bom.

- Bom? Cara ele destruiu a própria vida, ele não me procurou e se eu for procurar ele você acha que ele vai me querer por perto?

- Ele vai sim, porque eu sei que em 2000 ele tinha descobrido sobre uma filha que estava em um orfanato na Alemanha, mas ele não tinha coragem pra dizer a ela que ele era o pai..

- Ele tem quantas filhas perdidas afinal?

- Ai eu não sei.

Bella ficou chorando no colo de Grace tentando não  se culpar por ter descobrido a verdade.

   Já era 17:00 da tarde quando Wendy chegou, e indo para o seu quarto se impressionou por não escutar música alta pelo corredor.

- Bella?

.....

-Bellaa??

Então ela entrou no quarto da filha e viu a garota deitada no chão com os olhos manchados de preto devido ao rímel que usava. Wendy ficou chocada, mesmo porque, dificilmente ela via sua menina chorando.

- Minha filha!

- oi mãe. - falou Bella com ar de depressão.

- O que aconteceu..?

- Mãe por que você nunca me contou a verdade?

- Aah não. Bella, eu não acredito.

-  POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU ISSO ANTES?? POR QUÊ ESPEROU QUE EU ACABASSE POR ANSIEDADE ME DECEPCIONANDO SOZINHA? - Falou ela aos berros.

-SIMPLESMENTE PORQUE EU SABIA QUE VOCÊ IA FICAR DESSE JEITO!

- E ainda se eu fosse a única, mas  nãao, ele tem outra perdida em um orfanato!

- Não, eu que mandei sua avó falar isso pra ele esquecer que você existe, e menti sua idade também, ele queria te ver a todo custo, mas  na época  ele estava malucão e completamente viciado.

- Pra que você fez isso? ELE É MEU PAI! TENTA SE POR NO LUGAR DE UM PAI SUA MONSTRA, SUA..SUA BRUXA!

- Não fala assim!

- aah sai daqui sua vadia, e não quero que fale comigo até que eu morra de overdose.

- Bella pare de falar essas coisas!

- Falar o que? Que eu vou me tornar uma drogada? Não é isso que você quer??

- Para! - Wendy começou a chorar.

- Olha se você não procurar o Steven eu vou cheirar todo o pó que ainda resta nesse país!

- Você não pode estar falando sério.

- eu tenho amigos mãe, e esses amigos me oferecem droga todo dia. E se eu quiser eu posso fumar e injetar até morrer.

- Eu falo com ele! Só para de falar essas coisas macabras.

-Ótimo Mamãezinha, você tem até essa semana pra achar o cara. - e Bella saiu batendo a porta e esbanjando toda sua rebeldia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Família GunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora