01

1K 128 70
                                    

Pela janela de seu pequeno quarto, Park Jimin observava o parquinho infantil vazio com um sorriso bobo no rosto. Era o lugar onde passava a maior parte do tempo com seu cachorrinho, mas o sorriso nem era pela lembrança de ver o animal correndo para buscar a bolinha e trazer de volta, era por se lembrar de Jeon Jungkook, o menino da capa amarela que sempre avistava nos dias chuvosos. 

Ainda era muito novo e inocente, mas se questionava o motivo de sempre vê-lo no mesmo lugar e logo em dias chuvosos, sua própria mãe não o deixava sair sequer em dias nublados, quem dirá se estivesse chovendo. Mas isso não era importante e no dia de hoje ele esperava ansiosamente pela chuva, apenas para saber se seu amiguinho estaria ali e então daria um jeito de fugir para vê-lo e passar, ao menos, alguns poucos minutos ao seu lado. 

Se assustou um pouco com o barulho alto do trovão e não demorou a ver Chimmy adentrar seu quarto e se esconder na caixa de papelão em que havia decorado com tinta guache e colocado um travesseiro para fazer de casinha. Era um cão muito medroso na opinião do pequeno Park e ele sorriu, saindo da janela para ir acalmar o animal que agora chorava. 

– Não fica assim, amigão, eu já te ensinei que temos que ser corajosos como um super herói. – A voz fina da criança ecoou pelo quarto fazendo o cachorro se encolher ainda mais na pequena casinha improvisada. 

Ficou sentado perto de Chimmy apenas acarinhando seus pelos macios, se perdendo em pensamentos com assuntos da escola esperando ansiosamente pela chuva. E foi até que rápido, parecia que em um piscar de olhos as gotas grossas já batiam contra o vidro de sua janela. Quase em um pulo Jimin levantou e procurou um casaco pois queria se proteger ao sair, calçou o sapato e fechou a porta para que Chimmy ficasse seguro ali. 

Com passos lentos o Park caminhou pelo corredor e desceu a escada, encontrando seu pai na cozinha preparando alguma coisa que não reconheceu no momento e sua mãe na sala, a mulher estava sentada no sofá lendo a bíblia pois era muito religiosa. Pensou por alguns instantes, porque a porta ficava na sala e sua mãe poderia o ver e o impedir de sair, então esperou seu pai ficar de costas para passar por trás e sair pela porta dos fundos com um sorriso sapeca no rosto e um coração acelerado. 

Atravessou a rua com cuidado e seu sorriso aumentou quando viu ao longe um menino pequeno vestindo amarelo. Ele estava ali, sempre estava. Correu pelo caminho de madeira no chão até chegar na parte em que tinha gramado, subiu as escadas do brinquedo que havia ali e quando conseguiu finalmente encontrar Jungkook, o abraçou forte. 

–Tava’ te espelando’, Chim...– Ouviu a voz manhosa do menor e o abraçou com ainda mais vontade, estava com tanta saudade. 

–Eu vim o mais rápido, a omma estava no caminho.– Explicou e então se afastaram um pouco. 

A saudade era tanta que viu o Jeon limpar uma lágrima fina da própria bochecha, ele sempre chorava quando ficavam muito tempo sem se ver e já tinha mais de uma semana que a chuva não vinha. Jungkook estava lindo, usando sua capa amarela de chuva e galochas da mesma cor, tudo isso para não se molhar, mas ainda assim haviam respingos em sua calça jeans. O chapéu amarelo fora retirado, Jeon sabia que Jimin amava bagunçar seus fios negros e acabou por colocar o acessório em seu ursinho, o Mick. 

– Não gosto de te ver chorando, Gu. – O mais velho comentou e pegou o ursinho para fazer os cumprimentos, isso era extremamente importante para o moreno.– Como vai, Mick? Você cuidou bem do meu Guk? – Perguntou sorrindo e o menor acabou por deixar uma risada escapar. Jimin era sempre muito bom consigo.

– Ele não cuidou! O Mick sumiu e eu só o encontlei’ aqui. Acha que ele tá’ fugindo de mim, Chim? – O moreno cruzou os braços emburrado e o Park quis rir com a fofura que era o biquinho que ele fazia, seu amigo era mesmo um birrento. 

YellowDream • JJK+PJMWhere stories live. Discover now