Capítulo 1

3.7K 340 84
                                    

No dia em que Voldemort viu Harry pela primeira vez, ele se inspirou. E não só ele, toda a escola ficou impressionada com a beleza absoluta que o menino possuía. Seus olhos poderiam olhar diretamente para a alma de alguém, sabendo do seu segredo mais profundo e sombrio que você deseja esconder de todos. Seu longo cabelo preto era liso e caía sobre os ombros graciosamente, sua pele branca como papel e oh ... Seus lábios ... Como pareciam beijáveis. E seu corpo, construído como um modelo feminino, magro e perfeito. Ele era basicamente a versão masculina de Branca de Neve, um conto de fadas trouxa. Um estúpido, aos seus olhos. 

Mas esse menino tem perfeitamente as mesmas características faciais que foram usadas na história. Pele branca como a neve, lábios vermelhos como sangue e cabelo preto como ébano. Oh, como ele queria ter esse menino em suas mãos, fazendo dele um de seus pertences, seu maior tesouro. Mas não, agora ele estava muito fraco. Mas ele irá procurá-lo, capturá-lo e protegê-lo de todo o mundo.

Ele não era forte o suficiente agora. Agora ele era algo que ele mesmo não conhece, um espectro ou algo semelhante a ele. Ele estava preso na cabeça de Quirell, não tendo o poder de ter um corpo próprio. Às vezes ele era forte o suficiente para possuir o tolo por algum tempo, mas ele mal o possuía, não querendo desperdiçar suas forças. Um espírito fraco. Mas isso vai mudar. E até o momento em que ele fosse forte o suficiente para se defender contra Dumbledore, sua bela criatura, seu menino, será protegido por aquele velho.

Oh, ele não podia esperar. Ele queria ter o menino, e o que ele quer ter, ele terá. Dumbledore nunca saberá o que o atingiu.

.

.

.

Harry Potter era andrógino. Um menino com características masculinas e femininas. Graças a seus parentes, sua tia, tio e primo, ele estava desnutrido.

Sempre trabalhar no Dursley's lhe deu um corpo bastante em forma, mas sem a nutrição necessária seus músculos não se acumulavam. Ele era bem pequeno para um menino de onze anos, parecendo ter nove. Foi um castigo que ele suportou sem reclamar, ele não deu ouvidos a eles quando se tratava de seus acadêmicos, afinal. Eles queriam ter o filho perfeito, bom na escola e com boas maneiras de um cavalheiro. Mas não. Eles pegaram um valentão sem boas notas.

Apenas seu sobrenome o salvou mais de uma vez de ser expulso, mas após três advertências para Duda sem alteração, eles pararam todos os esforços para proteger os alunos. Especialmente se eles pudessem proteger todos os alunos de Duda ao sacrificar um, Harry James Potter. E mesmo que Duda o atormentasse, Harry ainda era melhor nas aulas do que ele, estando no topo sem realmente aprender. Ter uma memória eidética tem seus benefícios e Harry a usou.

Por que não ele? Ele foi convidado para uma escola para pessoas ricas, dizendo que todas as suas despesas serão pagas pessoalmente pela escola, então ele aproveitou a chance. Deixar a escola primária aos oito anos de idade e ir para um famoso colégio interno foi sua vingança pelo tratamento dispensado aos parentes. Ele era melhor do que Duda. Tendo a suavidade de uma flor, a mente de um menino talentoso, a graciosidade de uma família nobre e a beleza de um cristal, não era de se admirar que muitas pessoas o invejassem.

Ele teve sorte de ter aprendido a ver através da máscara das pessoas, pois se não tivesse, ele seria estuprado, sequestrado e mantido como prisioneiro mais de uma vez. Ele literalmente podia ouvir seus pensamentos passando por eles, dando a ele uma vantagem que ele não desperdiçou. Afinal, era para sua proteção. Então, quando ele entrou no grande salão e sua cabeça foi inundada com os pensamentos de estudantes na puberdade, seu interesse foi aumentado quando ele conheceu três pessoas cujos pensamentos ele não conseguia ler.

Branca De Neve Onde histórias criam vida. Descubra agora