Cap 1: Festa

4.8K 352 1.5K
                                    

Kankuro realmente queria fugir dali.

Mas, quando uma festa está prestes a acontecer na sua casa, você é obrigado a participar, pelo menos foi isso que Temari tinha dito a ele. Não o levem a mal mas, o escuro da sala até lhe parecia favorável, no entanto, o neon incomodava por demais a sua visão, e por serem da cor vermelha, davam um perfeito aspecto de que tudo na verdade era uma boate, ou uma espécie de putero, depende do ponto de vista... e das intenções, é claro.

Ele também iria ser obrigado a se livrar de suas tintas, "pelo menos naquela noite"... Temari realmente, conseguia ser bem mandona quando queria.

Não que ele não gostasse de festas, pelo contrario, Kankuro sabia se divertir quando queria, só que na Aldeia da Areia, não ali, não quando todos os convidados da festa já tinham um par e claramente haveria algum momento em que ele seria excluído, sempre era assim.

- Acho que terminamos por aqui - disse Tenten com um sorriso ao contemplar a sala perfeitamente arrumada e semi iluminada.

- Ficou incrível - Temari concordou ao seu lado, tinha sido sua irmã que disponibilizou tanto a ajuda quanto a casa.

- Já que está tudo pronto, acho melhor eu ir indo - a morena disse - nos vemos daqui a algumas horas.

Kankuro apenas observou de longe a ninja sair pela porta junto com seu namorado de olhos perolados, foi naquele momento que a máscara de gentileza e carisma de sua irmã se foi.

- Por que ainda estou vendo tinta no seu rosto!?

- Você disse para tirar quando fosse a hora da festa, e ainda não é a hora.

- Espero que você se livre disso - o tom de Temari era ameaçador.

- Não cobre tanto dele, Temari - Shikamaru se manifestou do sofá.

O mestre de marionetes já estava até acostumado com a presença do Nara, sempre que eles vinham para Konoha, Shikamaru sempre era o primeiro a visita-los e o ultimo a sair. Sem falar em Lee, sempre que o ninja podia, aparecia na casa deles porém, Rock já era outra história, Kankuro até simpatizava um pouco com o sombracelhudo.

O unico problema era com o Nara, na verdade problema não havia algum. O fato era o seguinte, Kankuro não tinha nada contra o mestre das sombras, apenas o fato, dele estar com sua irmã.

- Puxar o meu saco não vai fazer você ganhar pontos comigo, Nara - Kankuro foi curto e grosso - você ainda é o cara que come a minha irmã.

Se Kankuro pudesse teria se arrependido de ter dito aquilo no mesmo momento, já que sua fala lhe rendeu um belo tapa na cabeça, dado é claro, por sua querida irmã, Temari.

- Eu ainda estou aqui, sabia disso!?

- Eu estou te vendo, não sou cego.

- Escuta aqui, Kan...

- O Kiba disse que vinha - Shikamaru soltou de repente, fazendo ganhar a atenção de sua namorada para si, ela sabia exatamente o que ele estava fazendo.

- E o que eu tenho haver com isso!? - Kankuro perguntou corado, não era possível que sua irmã tinha fofocado para aquele preguiçoso que ele andava sem ninguém a uns bons meses.

- Não sei - o Nara respondeu segurando um sorriso - decide você o que vai fazer com essa informação, afinal de contas, eu apenas fiz um comentário.

- Nada! É isso que vou fazer, eu nem quero ir pra essa festa mesmo! Por mim, ficaria no meu quarto terminando minhas marionetes.

- Mas, você vai - Temari disse com um tom mandão - e se eu subir e você não estiver com essa cara limpa, eu mesmo me trato de tirar a tinta, e será do meu jeito.

Party |[ Kankukiba ]|Where stories live. Discover now