Desire.

254 33 14
                                    

Notas:

Olha só, olha lá, postei e sai correndo, beijo no coração de quem tá lendo.

[YangXuan 👁️👄👁️]

AVISO DE PUTARIA!
Tem seqsu aqui hoje, se não gosta por favor não leia e, se for inocente, saia daqui agr pq não vai ser eu a responsável se a inocência for embora. :''')
💫💫💫💫💫💫

         !! ÚLTIMO AVISO DE YAOI EXPLÍCITO!!

                            Tem certeza?


                         Ok, boa leitura :)



















    Mais um dorama sucedido, eu já estava de olho em você a tempos. Seus flertes não passaram despercebidos por mim durante as gravações, eu percebia todos e os rebatia. Talvez todos nos achavam um casal por isso, e de fato éramos, mas nas câmeras éramos somente bons amigos não é?
    Ao fim de tudo, já no camarim, cheguei perto de ti logo começando a lamber os lábios dizendo-lhe:
    "Oh JiYang, você tem um corpo bonito de verdade, deixe-me levá-lo para camarim, deixe-me te mostrar como é para uma garota."
    Quando minhas mãos se afastaram de seu ombro e começaram a passar por todo o seu tórax, eu quero saber, você continuaria me dizendo: "Não!" mesmo querendo dizer: "Sim!"?

    Então eu olho em seus olhos e digo:

    "Não seja tímido baby"

    Você me dá um sorriso.

    "Está pronto para isso?"

    Pergunto o que você bebe e compro pra você, hoje eu quero você meio tonto antes de te levar para o camarim novamente, pois eu sei que quando eu chegar lá, eu vou estar no controle.
    Olhando no fundo de seus olhos;:

    "Esta noite, os papéis são invertidos: eu vou ser o homem, você vai ser a garota, então siga minhas ordens querido e obedeça cada palavra minha."

    Eu te prendo na parede ao lado da porta quando chegamos, nós dois estávamos bêbados e você não relutou também querendo aquilo. Eu te beijo ferozmente explorando todo seu corpo com minhas mãos, nossas línguas se abraçando querendo ganhar espaço nas cavidades enquanto o ar se ia aos poucos.
    Minha mão para lá em baixo e eu sei que você está louco por isso; lhe viro para a parede encostando meu membro contra suas nádegas e sussurro em seu ouvido:.

    "Mexa essa bunda para mim, deixe-me ver seu trabalho, eu quero sentir você."

    Você faz o que eu pedi soltando suspiros de prazer enquanto eu beijo seu pescoço e dou mordidas e chupões leves.

    "Amor, eu quero tocar você."

    Minhas mãos descem automaticamente encostando em seu membro rígido e começo a fazer movimentos leves que fazem sua pele se arrepiar e seus gemidos serem mais audíveis do que sussurros. Sua perna balança, mas você não cai– ao invés disso, põe sua cabeça em meu ombro sussurrando pedindo para ir mais rápido.
    Várias coisas se passavam em minha cabeça...

    »Eu tenho que te trazer para o meu inferno pessoal.«

    Mas falar elas em voz alta seria insensível demais e eu não queria parar com aquilo agora; ainda mais quando você saiu da posição e me empurrou até o sofá sentando em meu colo em seguida, não tardando em fazer movimentos circulares ali me fazendo gemer baixo.

    "Baby, eu quero te foder, então sente direito."
    "Por que você não me faz fazer direito?"

    Você coloca a minha mão em sua cintura para que eu dite os movimentos. Era nossa provocação especial e eu não poderia gostar mais daquilo.
    Eu gostava de tê-lo perto de mim, a sensação era maravilhosa apesar de que no dia seguinte eu sabia que seria só mais um "amigo". Porém mesmo sabendo disso eu o queria mais perto, o queria quase se fundindo a mim.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 04, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Você perde se chegar lá primeiro.Where stories live. Discover now