Seja meu

342 30 38
                                    

    Sabia que estava sendo um completo idiota, com tantas pessoas em Konoha babando por si, queria logo o que parecia ser inalcançável para ele, mas de alguma forma, aquele moreno do sorriso fácil, e portador de diversas expressões havia mexido com ele. Sorriu por baixo da máscara, tentaria e conseguiria seduzir  Iruka.
    Colocando seu plano em ação o Hatake foi em direção à sala do jovem professor, que a esse momento já estaria terminando suas aulas, e como um bom observador, sabia que este sempre ficava no local por um bom tempo. Esperou até que todas as crianças estivessem ido embora para adentrar a sala, deixando seu tom de voz mais rouco, sendo assim, mais sensual. Queria seduzir, deixar Iruka totalmente entregue.
    — Finalmente, conseguirei falar com você.- Falou entrando pela porta, logo a fechando para que pudesse ter mais privacidade com o mais novo.
    O Chunin, direcionou o olhar para o maior, sentiu um breve arrepio quando o timbre rouco chegou aos seus ouvidos, mas logo a ansiedade e o nervosismo tomaram conta de seu corpo. O que Hatake Kakashi queria consigo?. Virou-se totalmente para o maior caminhando até sua mesa, sentando na borda da mesma.
    Com o timbre trêmulo respondeu para o maior. — Pois não, Kakashi-Sensei? Qual seria o assunto?
    O de cabelos platinados foi caminhando calmante até o menor, lhe direcionando um olhar felino, com um movimento rápido retirou a bandana que cobria seu Sharingan, podendo assim o encarar com ainda mais precisão.
    Nesse momento Iruka, já estava mais tenso do que o normal, que diabos o Jounin estava pensando? Sua postura estava totalmente diferente, seu olhar fixo parecia queimar sua pele, o olho vermelho lhe chamava tanta atenção que não consiga desviar o olhar, sentia seu rosto esquentar, no fundo sabia que deveria estar correndo o mais rápido possível, mas algo não lhe deixava fazer isso.
    — Não gosta do Sharingan, garoto? Te incomoda?- falou num tom intimidador, deixando seu corpo muito próximo ao do moreno.
    — Ka-kashii, por favor, não chegue muito perto, e seja direto sobre o assunto- Pediu o mais novo, prendendo o ar abruptamente quando sentiu sua cintura ser agarrada pelas mãos fortes do Hatake, que soltou um leve riso nasalado.
    — Hum, então é assim que geme meu nome? Gosta de coisas diretas Iruka? Então, serei direto com você.- As mãos do Hatake apertaram ainda mais a cintura de Iruka, que parecia ter entrado num estado de transe, estava com os olhos fechados, lábios levemente entre abertos, e com a face corada. O mais novo sentiu um arrepio ainda maior quando ouviu a voz rouca do grisalho sussurrando em seu ouvido frases totalmente libertinas, o deixando ainda mais corado, porém sentindo-se excitado pela forma como era segurado pelo maior, sentia a face mascarada deslizar pelo seu pescoço, e só aí percebeu que estava totalmente a mercê de Kakashi, com as pernas abertas e o maior no meio delas, seu pescoço estava jogado para trás, sua boca entre aberta liberava pequenos chiados.  
    Sua mente gritava para que empurrasse o maior, mas seu corpo insistia em traí-lo, em um rompante de sanidade empurrou o maior sem muita força. O maior logo que sentiu-se empurrado, liberou totalmente o moreno. Estava ofegante, excitado porém, sua meta era seduzir Iruka, não assusta-lo.
    — Ka-kashi-Sensei, m..me perdoe pelo meu ah.- O moreno não sabia o que dizer, só sentia seu corpo quente, estava claramente nervoso, passava as mãos pelos cabelos que só agora perceberá que foram soltos por Kakashi.
    —Relaxa, moreno.- falou colocando a bandana em seu olho esquerdo, alinhando seu uniforme, sentando em cima de alguma classe.- Não precisa ficar assim, já tem muito tempo que eu quero fazer isso, você mesmo sem saber, me seduziu Iruka, e hoje eu vim fazer o que você fez comigo.
   
    As expressões de Iruka iam das mais preocupadas até às mais incrédulas, e no final da fala do maior acabou soltando um sorriso, indo em direção ao maior, que tombou a cabeça para o lado como sinal de questionamento. Sem esboçar nenhuma expressão apenas pegou a mão enluvada do maior.— O meu elástico, está no seu pulso- Falou baixo, logo prendendo seus cabelos num rabo de cavalo mais baixo que o habitual.
   
    A sala ficou completamente silenciosa, deixando Kakashi um tanto nervoso, vendo que Iruka estava pegando os materiais saindo da sala, e antes de o Hatake pudesse falar algo o mais novo parou na porta antes de abri-la.
    — Se quiser continuar de onde paramos, apareça no meu apartamento Sensei- O tom usado por Iruka surpreendeu totalmente o Jounin, ouvir aquela frase repleta de luxúria, a ênfase no honorífico  lhe deixou ainda mais instigado.
  Usando um jutsu qualquer saiu da sala sem ser visto, era óbvio que apareceria no apartamento de Iruka, mal poderia esperar por isso.
     Seus planos era aparecer no dia anterior, porém a Godaime lhe deu uma missão que demorou mais ou menos um mês, chegara a noite em Konoha, uma noite fria, passou na frente do apartamento de Iruka,  porém as luzes estavam todas apagadas, resolveu ir para sua casa, tomando um banho rápido e logo descansando seu corpo.
   Possivelmente estava atrasado, mas nunca havia se importado com isso, e não seria naquele dia que se importaria. E em menos de trinta minutos estava totalmente pronto, não tinha muitas coisas para resolver, somente entregar os papéis da missão, e então voltaria para casa, mas antes queria encontrar com Iruka, as memórias do dia em que esteve com o mais novo não saiam de sua cabeça, queria ter podido ir mais além, tocar-lo com mais afinco...
  — HEY! KAKASHI- uma voz grossa, alta e estridente lhe tirou de seus pensamentos, suspirou pesadamente, as vezes se surpreendia como Guy poderia ser barulhento e irritante.
— Não fale tão alto, não estou de bom humor.- Falou ao amigo, revirando o único olho a mostra.
— E quando você está de bom humor?- Guy rebateu, logo abrindo um sorriso.— lembrei, só fica de bom humor quando conversa com o professor da acadêmia.- completou soltando uma breve gargalhada.
   O grisalho apenas revirou os olhos, concordando internamente com o amigo, seguiram o caminho conversando amenidades, próximo a torre da Hokage avistou Iruka de longe, dando uma desculpa qualquer para Guy, seguiu para o  caminho que Iruka rumou, e logo o de roupas verdes entendeu o motivo de Kakashi estar apressado, sorriu feliz, era realmente bom ver Kakashi interessado em alguém, e pelo que havia descoberto do alvo de desejo do amigo, o chunnin era uma boa pessoa, alguém ideal para aplacar a escuridão no peito do grisalho.

A arte da seduçãoOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz