Mudanças e provocações

1K 121 28
                                    


" Eu quero te fazer meu"

Tudo o que Hoseok queria era se enfiar em um buraco, naquele momento estava tão frustrado que não se importaria de imitar um avestruz. Acabara de viver mais um "momento" com seu crush/ Kim Taehyung, que por sinal era seu dongsaeng e companheiro no grupo musical tão famoso.

Sinceramente, se perguntava quando diabos aquele garotinho sonso havia se tornado esse puta homão da porra.

De uns tempos pra cá, conforme ambos iam crescendo e amadurecendo, Taehyung começou a demonstrar interesse no mais velho.Quando uma oportunidade surgia e as câmeras estavam desligadas, o Kim não poupava esforços em provocar seu hyung.

Agora a pouco foram os escolhidos da vez para limpar a cozinha da casa onde vivem todos os meninos, estava procurando pelos produtos de limpeza para usar no fogão e não os achava por nada.

- Taehyung, viu os produtos para o fogão?
- Olhe aí hyung, deve estar nos armários de baixo.

Inocentemente o mais velho se abaixou para procurar melhor, sem ter noção do olhar lascivo que o maior possuía enquanto encarava sua bunda empinada para si.
Não encontrando nada, levantou-se e deu de cara com o mais novo secando sua bunda na maior cara de pau.

- Kim Taehyung!!
- O que foi? Olhar não arranca pedaço. Se bem que eu não me importaria em lhe dar umas belas mordidas.- disse com uma expressão maliciosa e sorriso de canto.

Hoseok apenas negou com a cabeça e jogou um pano de prato no mesmo, mandando ele terminar logo as tarefas porque estava cansado e queria dormir.
Apesar de resmungando, seguiu a fala do outro e depois de um tempo terminaram tudo.

Ao entrarem no corredor que dava para os quartos seguiram até o final porque seus dormitórios eram os últimos. De repente, Hoseok é pressionado na parede e sente a respiração do Kim bem perto de seu rosto.

- Sabe Hobi, não faço a menor ideia do porque de você ser assim.
- Assim como?- diz com a voz levemente falha.
- Tão gostoso.

Ao dizer isso, dirigiu seus lábios ao pescoço do menor. Deu alguns selares e uma mordida leve, passando a língua logo em seguida e vendo os pelinhos se arrepiarem.

Passado o choque inicial, Hoseok troca de lugar com o mesmo o prensando em seu lugar.

- Ah TaeTae, nesse seu joguinho eu já sou mestre.- sussurrou calmo no ouvido do moreno, mordendo o lóbulo da orelha em seguida.

Taehyung adorou essa reação de seu hyung, mais ainda quando o mesmo pôs as mãos nos seus fios ondulados e os puxou de leve. No momento em que ia avançar para beijar aquela boquinha rosada que tanto ansiava desde o desastre no programa ao vivo, o outro se afastou.
- Vá dormir criança, precisa descansar "bebê"- disse a última palavra ironicamente.

Virou-se indo até seu quarto, quando recebeu um tapa forte na bunda e ouviu o outro resmungar um "Vamos ver quem é o bebê aqui, Jung Hoseok".

Entrou no cômodo e se jogou na cama, enterrando a cabeça no travesseiro e soltando um grito frustrado. Não era daquele jeito, na verdade era uma passiva bem passiva mesmo, do tipo que gostava de ser chamada de cadelinha e vadiazinha pelo parceiro.

Mas não podia deixar Taehyung pensar que era uma adolescente inexperiente que com dois beijos no pescoço goza, não, ainda era o mais velho entre eles e iria demorar até aceitar que aquela criança não existia mais e agora era um homão da porra. Que queria comê-lo por sinal.

I want to make you mine•Where stories live. Discover now