Capitúlo Dois.

2.1K 308 282
                                    

conforme a segunda-feira chegava, seonghwa e seus amigos sentavam-se à mesa do almoço ao ar livre, desfrutando da companhia um do outro.

–Eu ainda não consigo acreditar que Chaeryeong abandonou você para foder yuta sexta à noite. Isso ainda é hilário para mim.– disse mingi entre gargalhadas, rindo da expressão derrotada nos olhos de san.

–é porque esse filho da puta nos fez cervejas shotgun para ver quem teria que tomar conta de seu estranho irmão mais novo! Eu teria destruído de outra forma. e todos vocês sabiam que eu ia ganhar de qualquer maneira! realmente arruinou minhas chances.– san olhou de lado para o jongho e ele apenas deu de ombros, rindo do amigo.

–Sim, continue dizendo isso a si mesmo.– seonghwa riu de san quando o mais jovem mostrou o dedo para ele.

– San, você não deveria estar chamando o irmão de jongho de estranho. Você sabe que ele não pode evitar. e jongho, você deveria defender seu irmão!– yunho disse em descrença.

–quero dizer, san não está errado quando diz que hongjoong é estra– a frase de jongho foi cortada por um grito estridente vindo do campo de futebol, –veja, é ele e seus amigos ali. Eles são todos estranhos.– jongho disse enquanto balançava a cabeça.

–quem diabos gritou assim? Acho que meu ouvido está sangrando!–mingi gritou dramaticamente ao levantar as mãos e tapar os ouvidos para se proteger do grito horripilante.

– aquele era seu amigo wooyoung. ele é um besta. – jongho disse enquanto seus olhos se arregalavam – seonghwa, você tem sorte de não ter que olhar os três ao mesmo tempo sozinho. é literalmente impossível.–

– o que há de tão difícil nisso?– yunho perguntou enquanto erguia uma sobrancelha em curiosidade.

–Bem, hongjoong não é tão ruim. Estou acostumado com seus hábitos estranhos e sei o que o desencadeia e coisas assim. e yeosang também está bem. Ele é o pequenino sentado no chão ali – disse jongho. ele apontou para um garotinho que pilotava um drone com um controle remoto – ele na verdade é seletivamente mudo, então sempre que estou por perto ele nunca fala. então é fácil observá-lo. mas wooyoung, sheesh. ele é a criança problemática. ele tem TDAH e problemas terríveis de ansiedade. Eu sei que ele não pode evitar, mas porra, o menino nunca fica parado! –

seonghwa olhou para os três meninos que estavam jogando no campo. como jongho apontou, ele notou yeosang sentado no chão enquanto wooyoung e hongjoong corriam em círculos. ele começou a pensar no que teria que enfrentar no próximo sábado e revirou os olhos.

ser babá não era coisa do seonghwa, especialmente para um menino que era apenas um ano mais novo que ele. seonghwa gostava de beber quantidades excessivas de bebidas alcoólicas, festejar todo fim de semana e sair com os amigos. ele não se incomodava em ajudar ninguém além de si mesmo e sabia que no sábado teria que dar toda a atenção a hongjoong.

–Jongho, ser babá dele vai ser um pesadelo.– seonghwa disse enquanto revirava os olhos.

–bem, talvez beba mais rápido da próxima vez.– mingi encolheu os ombros e tomou um gole de água enquanto se recostava na cadeira.

seonghwa imitou o menino mais alto e olhou para trás para hongjoong. quando olhou, viu hongjoong rolando na relva enquanto segurava um golfinho de pelúcia. seonghwa zombou, sem entender por que ele trouxe um brinquedo para a escola.

– Seu irmão sempre carrega um bicho de pelúcia com ele? – seonghwa perguntou a jongho, rindo do mais jovem que estava jogando inocentemente no campo.

–nem sempre, mas às vezes. Eu tento convencê-lo a não trazê-los para a escola, mas ele nunca me escuta. Eu digo a ele que é constrangedor, mas ele diz que não se importa. nesses dias, eu só corro na frente dele para que as pessoas não me vejam entrando com ele no prédio.– jongho explicou, fazendo yunho franzir a testa.

– Podemos, por favor, mudar de assunto? Não me sinto confortável sentado aqui e falando mal do irmão do jongho quando ele está apenas tentando aproveitar seu tempo livre com seus amigos.– yunho disse, olhando para jongho e seonghwa em específico. os dois meninos encolheram os ombros e começaram a discutir alguns projetos que teriam de fazer para a aula de biologia.

Depois de alguns instantes, a campainha tocou sinalizando o fim do almoço. os meninos se levantaram, pegando suas malas e começaram a voltar para dentro do prédio para a próxima aula.

antes de entrar, seonghwa se virou para dar outra olhada em hongjoong e seus amigos. ele viu hongjoong e wooyoung se levantarem e correrem juntos para a escola, seu outro amigo yeosang notando e correndo logo atrás. ele suspirou para si mesmo, não animado com o fim de semana que viria.

end of the day. Where stories live. Discover now