Capitúlo seis

1.7K 247 398
                                    

"mamãe, você realmente tem que ir trabalhar hoje?" hongjoong fez beicinho enquanto segurava o braço de sua mãe.

"Querido, você sabe como é difícil para mim ir embora, mas eu tenho que ir. Eu prometo que estarei de volta em breve. Até então, você pode me enviar uma mensagem, ok? Eu te amo." a mãe de hongjoong se abaixou e deu um beijo na testa de hongjoong.

hongjoong beijou-a na bochecha e suspirou. "ok mamãe, eu também te amo! vejo você em breve!" hongjoong acenou para sua mãe e ela começou a sair de casa, dando um abraço em seu outro filho antes de sair para o trabalho.

"ok joongie, eu preciso te contar uma coisa." jongho suspirou enquanto gesticulava para que hongjoong se sentasse no sofá. ele não disse a hongjoong que seonghwa o estava vigiando durante a noite. ele estava honestamente com muito medo, ele sabia que hongjoong queria passar um tempo com ele, mas jongho tinha que ir em seu encontro.

"o que é? você vai me contar sobre toda a diversão que teremos esta noite !?" hongjoong saltou para cima e para baixo em seu assento e jongho tentou acalmá-lo.

"não é bem assim. Eu realmente não posso cuidar de você esta noite." jongho suspirou e os olhos de hongjoong se arregalaram, ficando nervoso com a ideia de ser deixado em casa sozinho, "espere! você não estará sozinho, não se preocupe. mamãe e eu já conversamos sobre isso, e meu amigo vai cuidar de você esta noite . " jongho tranquilizou seu irmão mais novo, que começou a sorrir.

"qual dos seus amigos, jongie? por favor me diga que é yunho, ele é tão legal!" hongjoong sorriu, lembrando o quão doce yunho era com ele da última vez que os amigos de jongho tinham vindo em casa

"hum, não exatamente ..." jongho começou a sufocar, "é ... seonghwa."

a expressão facial de hongjoong era indiferente. ele não parecia chateado, mas também não estava feliz. "Eu realmente não conheço seonghwa muito bem ... eu sei que ele já veio aqui em casa antes, mas ele nunca falou comigo."

jongho soltou um suspiro que não percebeu que estava segurando. ele sabia que seonghwa não seria legal com hongjoong, mas pelo menos hongjoong não sabia disso ainda. "ok, bem, você vai conhecê-lo muito em breve, querido. Ele estará aqui em cerca de vinte minutos." jongho disse enquanto se levantava, entrando em seu quarto para terminar de se preparar para seu encontro.

enquanto esperava a babá aparecer, Hongjoong ligou a tv. Bob esponja estava passando , então ele decidiu continuar.

depois que um episódio cheio de risos e sorrisos terminou, hongjoong ouviu a campainha tocar. "deve ser seonghwa!" Hongjoong deu um pulo de compreensão, correndo para a porta.

antes que hongjoong pudesse abrir a porta, jongho correu para fora de seu quarto e na frente do menino menor. "ele é meu amigo, joong. deixe-me abrir a porta para ele e apresentar vocês." hongjoong sorriu levemente e recuou enquanto jongho abria a porta para seonghwa.

"hey ho!" seonghwa cumprimentando jongho enquanto ele entrava em casa, dando um abraço lateral no menino

"Ei, hwa. deixe-me apresentá-lo a Hongjoong." jongho disse enquanto fechava a porta da frente da casa e enfrentava seu irmão mais novo, "hongjoong, este é seonghwa. seonghwa, este é hongjoong."

quando seonghwa estava prestes a acenar para o menino, hongjoong o atacou com um abraço. "oi seonghwa! meu nome é hongjoong, mas eu gosto de usar joongie." hongjoong riu e seonghwa empurrou ligeiramente o menino menor.

"um oi." seonghwa respondeu secamente, fazendo hongjoong franzir a testa.

"Ok, bem, eu tenho que sair. Hongjoong, me mande uma mensagem se precisar. Eu não deveria ser mais tarde do que meia-noite." jongho disse enquanto batia no ombro do irmão.

end of the day. Where stories live. Discover now