Capitúlo Oito

1.6K 212 125
                                    

Bip! bip!

seonghwa não queria fazer nada além de desligar o som que penetrava em seus tímpanos e se aninhar sob suas cobertas, mas ele sabia que se fizesse isso chegaria atrasado à escola. ele esfregou os olhos violentamente para acordar e arrastou o corpo para fora da cama.

"bom Dia meu AMOR." a mãe de seonghwa sorriu, dando um beijo na testa do filho enquanto ele se dirigia ao banheiro.

ao contrário do que as pessoas normalmente viam na escola, seonghwa era um anjo para sua mãe. ele amava toda sua família, que consistia em sua mãe e seu pai, de todo o coração.

"bom dia mãe. você já fez o café da manhã?" seonghwa bocejou e sua mãe riu dele.

"Sim, baby, eu fiz alguns waffles para você. Há também um bule de café fresco, você parece que precisa." seonghwa acenou com a cabeça, agradecendo a sua mãe antes de entrar no banheiro para escovar os dentes e arrumar um pouco o cabelo.

depois de terminar sua rotina matinal e decidir por um moletom preto simples com jeans skinny preto, seonghwa sentou-se para tomar café da manhã com sua mãe.

"então, você nunca me contou. como foi tomar conta do irmão do jongho?" a mãe de seonghwa pegou seonghwa um pouco desprevenido, fazendo-o engasgar um pouco com seu café da manhã.

"Hum, foi bom. meio estranho, já que ele tem praticamente a minha idade. mas eu sei que ele sofre de algum tipo de deficiência de aprendizagem, então ele precisa de um pouco mais de cuidado do que uma criança de dezesseis anos." seonghwa simplesmente declarou, esperando que sua mãe mudasse de assunto.

"Bem, você é um bom amigo por ajudar o jongho", ela sorriu, "mas eu preciso ir trabalhar agora. não demore muito para comer, senão você vai se atrasar para a escola."

a mãe de seonghwa se abaixou e deu um beijo na testa do filho. "tchau mãe, tenha um ótimo dia de trabalho."

"Tchau, querido, vejo você esta noite." ela acenou uma última vez antes de sair pela porta da frente.

seonghwa terminou os últimos pedaços de seu waffle e café, rapidamente limpando sua bagunça. ele mais uma vez escovou os dentes antes de pegar sua mochila e se dirigir ao carro para chegar na hora à escola.

enquanto seonghwa estacionava em seu lugar típico, seu melhor amigo mingi saiu do carro ao lado dele. "e aí hwa!"

"ei mingi, como foi seu fim de semana?" Seonghwa perguntou enquanto pegava sua bolsa do banco do passageiro, caminhando com mingi em direção à porta da frente da escola.

"foi bom, mas você perdeu uma festa muito boa na casa de san." mingi riu das memórias feitas na festa de sábado à noite, seonghwa apenas revirou os olhos.

"Eu juro, não posso acreditar que tive que perder isso para tomar conta de um menino que é apenas um ano mais novo que eu." seonghwa balançou a cabeça e mingi colocou um braço em volta dele.

"tudo bem, haverá mais festas." mingi tranquilizou os mais velho enquanto eles caminhavam para seus armários, encontrando-se com san, yunho e jongho antes das aulas do primeiro período.

"então, como foi assistir a aberração?" san perguntou a seonghwa com uma risada e yunho atingiu o mais jovem.

"san, isso foi desnecessário. você poderia simplesmente ter dito 'ei, como foi cuidar do irmão mais novo de jongho no sábado?'" yunho deu a san um olhar desapontado e san deu de ombros, sem se importar com o que o garoto tinha a dizer.

"foi bom, eu acho. ele não era muito chato. apenas uma vez eu realmente tive que me levantar para ajudá-lo. mas ele me pediu para jogar chá com ele, ao qual ele me informou que você sempre brinca com ele." seonghwa disse enquanto se virava para jongho, rindo do mais jovem.

san começou a rir tanto que teve que segurar o estômago. mingi riu junto com os meninos, secretamente se sentindo mal por rir do irmão do jongho. yunho decidiu que não poderia lidar com o bullying e caminhou para a aula do primeiro período sem dar uma segunda olhada em seus amigos.

"ok ok, deixe-me me defender." jongho ergueu as mãos em defesa.

"se defender !? você brinca de festa do  chá e está no terceiro ano do ensino médio! "san riu ainda mais enquanto apontava o dedo para o amigo.

"ele é meu irmão, seus idiotas. o que mais eu devo fazer?" jongho começou a rir com eles, "minha mãe me daria uma grande surra se eu não o fizesse, e honestamente não vale a pena o aborrecimento."

"ok, eu tenho que saber se ele faz você usar vestidos." seonghwa perguntou entre risos.

"Inferno, não! Ele às vezes tenta, mas eu disse a ele que a única maneira de brincar com ele seria se ele me desse uma jaqueta do príncipe, então minha mãe comprou uma. Eu uso quando brincamos." jongho informou seus amigos.

"por favor, envie-nos uma foto disso um dia." mingi implorou e jongho balançou a cabeça violentamente.

"de jeito nenhum."

"Oh Deus, isso foi engraçado. mas tanto faz, eu vou dar outra festa na minha casa na sexta-feira. Todos vocês, filhos da puta, devem ir desta vez, sem garotas e sem aberrações." san apontou para jongho e seonghwa.

"Okay." os meninos disseram em uníssono

ok, bom. "san sorriu para seus amigos enquanto pegava o último de seus livros no armário.

"ok, se chegarmos atrasados ​​para a aula de Han, ele vai nos dar uma surra, então vamos." mingi acenou para jongho, que acenou com a cabeça em concordância. "vamos conversar com vocês mais tarde."

"sim, vejo você!" seonghwa e san acenaram para seus amigos enquanto se dirigiam para a primeira aula do dia.

end of the day. Where stories live. Discover now