Capitúlo Nove

1.6K 207 73
                                    


"mamãe, posso ir para a casa de wooyoungie? por favor !?" hongjoong arrastou-se até sua mãe, que estava sentada no sofá, assistindo a uma novela que ela assistia há anos.

"joongie, é uma quarta-feira. Vocês não têm lição de casa?" ela perguntou, confusa.

hongjoong não sabia como responder a sua mãe. "bem, hum ... nós queremos fazer ou-o-"

"wooyoung ganhou um brinquedo novo, baby?" ela pausou seu show, dando a seu filho um olhar astuto.

"talvez ..." hongjoong sussurrou enquanto balançava para frente e para trás na frente de sua mãe.

"Okay , voce pode ir." hongjoong começou a pular, mas sua festa foi interrompida, "mas não por muito tempo, quero você em casa para jantar".

hongjoong acenou com a cabeça vigorosamente. "tudo bem mamãe!"

"ok, vá buscar suas coisas." ela disse ao filho, que rapidamente subiu as escadas para pegar seu peluche flamingo. "você está trazendo mihi?"

"sim! ela é minha mais nova pelúcia, e wooyoung comprou uma nova, então queríamos brincar com eles. yeosangie está trazendo sua pelúcia mais nova também!" hongjoong gritou de entusiasmo.

"isso é fofo, joongie." sua mãe sorriu. "jongho, eu já volto." ela chamou seu filho mais velho antes de sair pela porta, segurando a mão de hongjoong nas suas.

durante toda a viagem de carro, Hongjoong não conseguiu conter sua empolgação. ele realmente queria brincar com seus amigos, especialmente porque havia um novo brinquedo envolvido.

ao chegar à casa de wooyoung, hongjoong saltou do carro e começou a correr em direção à porta.

"espera!" sua mãe o chamou, fazendo hongjoong girar rapidamente. "Vou mandar uma mensagem quando estiver pronto, provavelmente às seis e meia, ok?" ela perguntou e hongjoong lhe deu um sinal de positivo.

hongjoong correu até o sino de wooyoung e começou a tocá-lo. nem mesmo dez segundos depois, um wooyoung nervoso e um yeosang sorridente veio até a porta. "hongjoongie! você está aqui!" wooyoung exclamou, dando um grande abraço em hongjoong.

"Oi pessoal!" hongjoong disse enquanto entrava na casa. "oi sra. jung!" hongjoong acenou para a mãe de wooyoung, que estava trancando a porta atrás deles.

"Oi querido." ela disse docemente para o menino. "vocês gostariam de algum lanche?"

"não há tempo para lanches, mamãe! temos que brincar, temos que temos que temos que fazer! agora mesmo !!!" wooyoung pulou para cima e para baixo, agarrando as mãos de seus melhores amigos e subindo correndo a escada principal.

uma vez que os meninos entraram no quarto da wooyoung, eles viram o brinquedo na cama dela. "uau, ele é tão legal!" hongjoong disse enquanto pegava o gorila de pelúcia na frente dele.

"Eu sei, certo! mas não tenho um nome para ele! Não consigo decidir, deveria ser joonie? binnie? talvez cha-"

"você deve chamá-lo de jongie." yeosang disse suavemente, os outros meninos viram suas cabeças para os mais velhos. "porque os gorilas são grandes e fortes, e também o jongho." o menino começou a corar com o pensamento de sua paixão.

"espere, isso é realmente uma boa ideia!" hongjoong exclamou, "e é ainda melhor que receba o nome de meu irmão!"

"sim! adorei essa ideia! obrigado, obrigado, obrigado!" wooyoung atacou yeosang em um grande abraço, derrubando o garoto.

"vamos lá pessoal, vamos jogar!" hongjoong acenou para os meninos na cama queen size de wooyoung, brincando lá, já que era grande o suficiente para que todos sentassem com seus brinquedos.

"qual deveria ser a história ? temos meu gorila, o flamingo de joongie e o esquilo de sangie ..." wooyoung ergueu os olhos, pensando, quando uma grande ideia surgiu na cabeça de hongjoong.

"Eu sei! Devíamos ter Jongie fazendo Bullying com Sungie, e então mihi vê e grita com Jongie!" Hongjoong sorriu.

uma lâmpada disparou na cabeça de Yeosang. "e então, mihi deveria ter uma queda por sungie!"

"perfeito! ok, vou começar," wooyoung pegou seu gorila de pelúcia e fingiu uma voz profunda para seu personagem, "ei, sungie! Eu não gosto de você! Você é estúpido e feio e não tem amigos! "
wooyoung tentou o seu melhor para inventar os melhores insultos que podia. ele era um menino muito doce, então era difícil para ele pensar em algo ruim para dizer.

"não, eu não sou!" yeosang timidamente respondeu com uma voz um pouco aguda: "Eu sou inteligente. e minha mãe diz que eu sou bonita. Tenho muitos amigos!"

"amigos imaginários não são amigos de verdade, Sungie!" wooyoung insultou a pelúcia de yeosang e hongjoong começou a franzir a testa. a conversa que os brinquedos estavam tendo o lembrou do que seonghwa estava lhe contando

novamente, é infantil. você deve tentar fazer alguns amigos de verdade, em vez de ter alguns que costurar juntos.

quando seonghwa disse isso, doeu muito para hongjoong. ele tinha amigos de verdade, os dois garotos à sua frente. mas bichos de pelúcia o deixavam feliz. ele não deveria ter vergonha deles, mas seonghwa tornava difícil para ele aproveitar o que estava fazendo no momento.

"joongie, essa é a sua deixa!" wooyoung exclamou, tirando hongjoong de seus pensamentos. ele viu que o gorila de pelúcia de wooyoung estava prestes a bater em seu pelúcia de esquilo de yeosang, e ele precisava salvar o dia.

"desculpe pessoal, hum ..." hongjoong começou a pensar no que seu brinquedo deveria responder, "ei, pare com isso! jongie, não machuque sungie ... eu o amo!" hongjoong respondeu em uma voz muito aguda, tendo seu flamingo puxando o gorila de wooyoung do esquilo de yeosang.

"espera, você me ama?" yeosang virou o esquilo para olhar o flamingo de hongjoong.

"Sim, eu o amo . Eu estava com medo de dizer isso, mas eu quero namorar você!" hongjoong admitiu, esquecendo seus pensamentos anteriores sobre seonghwa e sua intimidação.

"bem, eu também te amo!" yeosang tinha seu brinquedo beijando o brinquedo de hongjoong nos lábios, "você vai me namorar?"

"Claro que eu vou!" Hongjoong pediu ao flamingo que desse um grande abraço no esquilo.

o encontro deles foi interrompido quando ouviram a mãe do wooyoung chamar do andar de baixo. "meninos, eu fiz biscoitos de chocolate!"

"yay, cookies!" wooyoung levantou-se e começou a correr em direção à porta. os outros dois garotos se entreolharam e sorriram amplamente, pegando seus brinquedos e seguindo Wooyoung descendo as escadas para um lanche saboroso.

Ai eu fiquei muito boiola 😔🥺💖

end of the day. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora