Capítulo 2: Combina mais comigo.

5.6K 491 252
                                    

   Tá bom, eu nunca vi uma garota tão pequena falar tanto. Acho que vou falar com o pessoal do guinessbook pra encaixar ela numa meta que tenha aver com falar sem parar.

   Não quero ser chata (Mesmo que eu não me importe em ser), mas realmente não lido bem com pessoas que não respeitam o espaço dos outros. Não que seja o caso dela.

   Fui buscar minhas malas com a secretária, já que tinha esquecido elas, e desde que eu voltei ela não para de falar. Mas pelo menos eu não tô totalmente sozinha, apesar de eu não querer ninguém por perto nesse lugar e não estar afim de me apegar a ninguém, mas ela é uma boa companhia.

   Pego os livros dentro da caixa e os coloco na prateleira grudada na parede, acima da lateral da minha cama. Aproveitei esse tempo de descansar pra organizar minhas coisas. Devem tem uns cinco caixotes com minhas roupas, livros, e acessórios em geral dentro, e já tô no terceiro.

   Percebi que ela parou de falar e a olhei. Luen estava sentada em sua cama com os pés pra fora me encarando com surpresa, e então a encarei confusa.

𑁋Você gosta de ler! -Ela sorri e eu riu baixo.

𑁋Aparento não gostar? -A loira arregala os olhos claros.

𑁋Não foi isso que eu quis dizer, é que você parece preferir mais ir em festas sabe? Parece meio desinteressada pra esse tipo de coisa, parece preferir uma boa noite de sexo. -Ela fala de um jeito engraçado e eu sorriu sarcástica.

𑁋E eu prefiro. -Dessa vez ela me olha de um jeito engraçado por sua surpresa, e quando nos encaramos rimos alto uma da outra. 𑁋Uma boa noite de sexo é muito melhor em disparada, mas eu gosto de ler quando não tô fazendo isso.

   Rimos mais uma vez.

𑁋Você riu, estamos evoluindo! -Ela diz e eu franzo o cenho. 𑁋Até agora só eu quem falava. -Explica sorrindo sincera.

   Admiro muito a capacidade dela sorrir por tudo, mostra como ela parece ser genuína. Nunca tinha conhecido alguém assim, acho até que Chicago pode ser um bom recomeço pra mim, ainda mais depois que eu sair daqui.

𑁋Eu sou muito na minha as vezes, desculpa por isso. -Ela nega com a cabeça, parecendo animada.

𑁋Eu gosto desse seu jeito. -Ela põe as pernas em cima da cama, como aquelas crianças fofas que ficam sentadas com as pernas parecendo uma asa de borboleta. 𑁋Quer ir na piscina hoje?

𑁋Quem vai tanto? -Sento na minha cama, realmente interessada no assunto.

𑁋Jhon, Connor, Brad, Lian, e eu. Inclusive você ainda não conheceu o Lian.

𑁋Não sei não Luen, seu namorado e o tal Brad não parecem ter gostado muito de mim. -Falo sobre o assunto "piscina".

𑁋Sobre o Connor, ele é um irmão mais velho pro nosso grupinho, meio super protetor e afins. E o Brad só é na dele, como você.

𑁋O dobro do que eu sou né? -Ela assente com uma careta e eu riu fraco.

𑁋Mas eles são uns amores. -Faço uma careta. 𑁋O Brad é meio durão como você, acho até que vocês combinam. Se não fosse pela Izzy, eu shiparia muito.

   Gargalho alto, me jogando na cama pra fazer graça enquanto ela me olha com deboche.
  
𑁋Eu e aquele garoto? Nem fudendo. -Falo ainda deitada, limpando as lágrimas imaginárias. Completamente exagerada.

𑁋Já vi que a piada foi ótima. -Ouço uma voz desconhecida logo depois da porta ser aberta, e me sento outra vez, organizando minha blusa que provavelmente mostrava minha barriga agora.

O Garoto Do Quarto Ao LadoWhere stories live. Discover now