Forced Damnation

3.4K 269 199
                                    


2 Samuel 13:14


But he refused to listen to her, and since he was stronger than she, he forced her, and lay with her.

Notas: tw - dubcon (O Law eventualmente consentiu, mas deixo o aviso porque o Kid não realmente liga pro consentimento dele) //

Quando chegou na casa de sua presa, mesmo sendo de madrugada, as luzes estavam acesas e tudo bastante claro, o que era bem problemático e costumava fazê-lo perder a paciência facilmente. Pensou em ir embora antes de ser visto, mas ao sentir a energia sexual extremamente forte e acumulada, qualquer pensamento relacionado a partir sumiu. Precisava devorar completamente aquele humano, seu corpo e alma.

Kid, diferente de Sanji, não costumava enxergar suas presas como humanos, elas eram alimentos prontos para serem comidos, apenas isso. Não era raro ele matar alguém, as regras do inferno existiam, mas Lúcifer estava muito ocupado para se preocupar com onde um demônio de baixa categoria enfiava o pau. O que era perfeito, porque assim podia quebrar as regras sem medo e foder geral, o que significava matar qualquer humano que o irritava.

Com um sorriso sádico, o íncubo lambeu os lábios e se aproximou do homem que parecia muito ocupado para notar sua presença. Uma presa fácil com a qual poderia fazer o que quisesse. Perfeito. As longas asas negras estavam à mostra, assim como os chifres e o rabo, não perdia tempo tentando se camuflar muito, ou esconder o que realmente era, dava muito trabalho e quanto mais disfarçado, menos prazer seu corpo sentia, como deveria ser. Corpos insensíveis era a regra mais idiota de todas e ele jamais a seguiu.

— Ei. Sou um íncubo, vamos foder. — Não era uma pergunta, um convite ou uma proposta, ele estava apenas informando o que ia acontecer, o humano desejando ou não. Viu seu reflexo em um espelho no fundo da sala e sorriu maldoso. Os lábios pintados, o cabelo vermelho e rebelde, a estatura elevada e até mesmo a falta de um braço. Nada parecia muito comum. — Gosto peculiar esse seu.

O homem de aparência cansada e sinistra levantou os olhos frios e cheios de olheiras para o íncubo. Escaneou rapidamente com os olhos a aparência grotesca do ruivo, especialmente as asas nada discretas ainda se movendo, deixando absolutamente claro que aquilo era bastante real. O cara sequer estava usando roupas e ostentava um enorme e grosso pau duro, o que provava que seu convite era seríssimo, não que Law estivesse minimamente interessado.

— Estou ocupado. — Disse em tom monótono, e apenas gesticulou com a mão para que fosse embora, voltando imediatamente a se concentrar nos papéis à sua frente.

O único motivo de Law sequer ter olhado na direção daquela voz, era se certificar de que não estava tendo uma alucinação provocada pela falta de sono e sobrecarregamento do seu cérebro. Já havia previsto que aquilo poderia acontecer, afinal, estava há quase uma semana sem dormir. Felizmente, aquele não parecia o caso, sua mente com certeza não era criativa o suficiente para inventar aquilo, ainda mais nesse estado.

Talvez em outro momento em que estivesse livre tivesse apenas aceitado o convite, mas sexo não estava na sua lista de prioridades no momento. Nem dormir estava na sua lista de prioridades. Law tinha um prazo curtíssimo para entregar sua tese e se pudesse até parar de respirar para poupar tempo, ele o faria. Não estava fazendo nada além do absolutamente necessário e sua mesa estava abarrotada de cinzeiros, latas vazias de energéticos e a garrafa de café que havia acabado há dias, já que ele nem tinha mais tempo de fazer. Às vezes desejava ter apenas começado a trabalhar logo após a faculdade de medicina como a maioria dos seus colegas, mas seu ego não permitia, tinha que obter aquele maldito PhD.

Incubus Love - ZoSan Onde histórias criam vida. Descubra agora