Capitùlo catorze

1.5K 205 44
                                    

14

hongjoong correu para sua aula do primeiro período com um sorriso radiante. seus amigos ergueram os olhos, curiosos para saber por que o menino estava tão animado.

"do que você está sorrindo, joongie?" perguntou wooyoung, curioso.

"minha mãe está voltando para casa hoje! Eu senti muito a falta dela. Espero que ela me leve para tomar sorvete hoje! Quando eu for para casa, eu vou perguntar a ela." hongjoong deu uma risadinha em seu assento.

"yay! Estou tão feliz por você joongie!" wooyoung abraçou seu amigo, "como foi seonghwa neste fim de semana? Desculpe, não respondi até o dia seguinte, eu estava sendo mau, então minha mãe me fez dormir mais cedo do que o normal." wooyoung fez beicinho com a má memória do fim de semana, rapidamente virando sua carranca de cabeça para baixo e sorrindo para seus amigos.

"Sim, sinto muito por não ter respondido até mais tarde naquela noite. Eu estava assistindo a um filme com minha mãe e meu pai, então não vi meu telefone tocar." yeosang pediu desculpas e hongjoong acenou para eles.

"não se preocupe com isso! Eu só estava entediado. Seonghwa não gosta de falar comigo, e eu não tenho certeza do porquê." hongjoong curvou-se para baixo, "mas pedi a ele que me cortasse um pedaço de bolo! e comemos juntos à mesa. ele até falou comigo!"

"uau, isso parece divertido!" wooyoung disse enquanto saltava para cima e para baixo.

"Sim, é bom que ele foi mais legal com você dessa vez." yeosang mencionado.

isso não era totalmente verdade. seonghwa definitivamente ainda era muito mau com hongjoong, mas ele sentia que o mais velho era um pouco mais gentil dessa vez. ele até se sentou com o menino para comer bolo, o que hongjoong ficou surpreso por ele ter concordado.

"você está certo, ele foi mais legal comigo!" Hongjoong sorriu amplamente.

O sinal tocou e hongjoong sentou-se cruzado em sua cadeira, animado para aprender e ver sua mãe quando ele chegasse em casa.

____

enquanto os meninos se sentavam à mesa do almoço de costume, seonghwa olhou para o telefone com admiração.

"mano, eu honestamente não entendo. essas empresas acham que temos dinheiro saindo de nossas bundas?" seonghwa balançou a cabeça em descrença.

"O que você quer dizer?" perguntou Mingi, confuso.

"Supreme está lançando sua nova linha de inverno na sexta-feira e eu realmente quero comprar este moletom, mas custa quinhentos dólares! Eu só tenho trezentos dólares em meu nome, é tão frustrante." seonghwa suspirou.

"uau, problemas de primeiro mundo tanto?" yunho riu do menino que simplesmente o mostrou o dedo do meio.

"Sim, é. Sinto muito. mas, honestamente, eu realmente quero o moletom. Quero dizer, há uma possibilidade de minha mãe me dar algum dinheiro, mas definitivamente não duzentos dólares. mas não é grande coisa, eu ' vou sobreviver sem ele. " seonghwa encolheu os ombros, ainda um pouco irritado com o preço desnecessário.

"Bem, nós definitivamente deveríamos fazer algo neste fim de semana. Eu sinto falta de sair com vocês, é basicamente festa após festa após festa recentemente." perguntou Mingi, na esperança de que seus amigos concordassem.

"o quê, você não gosta de festejar de repente?" san zombou e yunho foi rápido em defender seu melhor amigo.

"ele nunca disse que não gosta de festas, mas disse que sente falta de sair com a gente. e eu concordo com isso. não temos um lugar tranquilo há meses." yunho respondeu, colocando a mão no ombro de mingi. mingi sorriu para o mais velho, fazendo uma nota mental para lembrar de agradecê-lo mais tarde por defender sua declaração.

"Tanto faz, vocês são maricas às vezes", san riu dos dois, "mas eu não vou mentir, eu meio que sinto falta de encontros em pequenos grupos também."

"ok, então está combinado. vamos ficar no meu. como está a noite de sexta?" jongho sugere.

"parece bom comigo, eu nunca tenho nada acontecendo de qualquer maneira." san dá de ombros.

"sim, eu também não." yunho ri e mingi concorda.

enquanto os meninos discutiam os planos do fim de semana, uma lâmpada se acendeu na cabeça de seonghwa. ele conhecia uma maneira de conseguir dinheiro para comprar seu casaco com capuz e rápido.

"hwa, você tem estado terrivelmente quieto", san cutuca o garoto mais velho que sai de seu transe.

"oh, sim. sexta-feira parece bom. mas, uh ... jongho? eu tenho uma pergunta." seonghwa pergunta, virando-se para o menino.

"e aí, como vai?"

"você precisa de alguém para cuidar hongjoong esta semana? tipo, sua mãe vai trabalhar?" seonghwa implora.

"então, de repente, você quer cuidar do meu irmão? logo depois que você falou sobre querer um moletom caro que você não podia pagar? Eu não sei cara, parece meio suspeito ." jongho encolhe os ombros.

"ugh, você sabe que eu só estou sugerindo isso pelo dinheiro! mas sério, eu vou tirá-lo da sua cola, e então você pode foder ryujin ou o que quiser. Eu não me importo com o que você faz honestamente, mas pode beneficiar nós dois. " seonghwa exclama, deixando jongho para fingir que contempla a sugestão de seonghwa.

"ummm ..." o garoto se arrasta, "tudo bem. ela está voltando para casa hoje, mas ela vai embora na quarta-feira à tarde e não estará de volta até o meio-dia quinta-feira. então você pode vê-lo na quarta à noite." jongho diz e os olhos de seonghwa se iluminam.

"obrigado ho, você é o melhor." seonghwa dá um abraço em seu amigo e rapidamente o enxota.

"Provavelmente não vai demorar mais do que três ou quatro horas, então você ainda precisará conseguir dinheiro de outra forma para poder pagar por aquele moletom." jongho olha para o menino e seonghwa acena com a cabeça.

"sim, vai ficar tudo bem. minha mãe provavelmente vai me dar o dinheiro para pagar o resto. de qualquer maneira, ela disse que queria me dar um presente para começar o ano letivo, mas ela nunca teve tempo para isso, então eu vou diga a ela que pagar por parte do capuz é meu presente. " seonghwa sorriu, animado com sua futura compra.

seu sorriso logo se transformou em uma expressão de desgosto ao se lembrar do que precisava fazer para conseguir o dinheiro. ele revirou os olhos com o pensamento, irritado por ter que tirar um tempo de si mesmo para assistir a hongjoong mais uma vez ... mas ele sabia que era a única maneira que ele poderia pagar pelo moletom.

end of the day. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora