Capitùlo dezoito

1.3K 202 118
                                    

depois da escola na sexta-feira, hongjoong se sentia extremamente exausto. ele teve um dia muito longo, cheio de colegas barulhentos e testes difíceis que lhe deram dor de cabeça. assim que chegou em casa, Hongjoong decidiu que precisava tirar uma soneca.

hongjoong mudou rapidamente de sua roupa escolar para uma gola redonda rosa extragrande, um novo par de boxers e um novo par de meias felpudas. ele também decidiu acariciar mihi enquanto cochilava, já que o pelúcia flamingo rosa combinava com seu pescoço.

ele pulou debaixo das cobertas, emocionado por finalmente conseguir descansar um pouco. depois de se sacudir um pouco, o garotinho finalmente adormeceu.

para sua consternação, o sono de hongjoong foi rudemente interrompido por uma confusão vinda do andar de baixo. ele começou a se mexer durante o sono e finalmente abriu os olhos, gemendo alto.

"ugh, o que é todo esse barulho?" hongjoong disse a si mesmo enquanto se sentava, esfregando o sono dos olhos, "jongie deve estar assistindo a outro daqueles estranhos reality shows da TV". ele murmurou enquanto jogava as cobertas fora de seu corpo e pulava da cama.

hongjoong pegou mihi e começou a sair de seu quarto, indo em direção ao barulho. o menino arrastou seu corpo meio adormecido escada abaixo, sem se preocupar em abrir totalmente os olhos.

  "Jongie, é você? Que barulho todo é esse?" ele choramingou, olhando para a sala de estar.

"hum, você pode deixar seu irmão saber que ele está sem calças?" hongjoong ouviu uma risada de voz desconhecida, forçando seus olhos a se abrirem imediatamente.

  quando hongjoong olhou para a multidão à sua frente, ficou horrorizado com o que viu. não estava apenas jongho na sala, mas também seus amigos ... incluindo seonghwa.

"oh-- hum, desculpe j-jongie, eu não sabia que você tinha amigos aqui." hongjoong admitiu nervosamente, puxando um pouco o pescoço para baixo para ter certeza de que não estava se expondo.

  jongho levantou-se rapidamente e cobriu o corpo do menino. "está tudo bem, hongjoong. você não pode ver sua boxer, a gola redonda cobre você. além disso, é apenas san, mingi, yunho e seonghwa."

sim ... apenas seonghwa, hongjoong pensou consigo mesmo.

"Mesmo assim, sinto muito. Se você me dissesse que eles viriam, eu teria me vestido." hongjoong cobriu o rosto enquanto jongho tentava arrumar um pouco seu cabelo bagunçado.

"Eu sinto Muito." foi tudo que o jongho respondeu para o mais jovem antes que ele caminhasse até o sofá e se sentasse novamente.

"Eu vou ao banheiro, já volto." seonghwa sentou-se enquanto caminhava pela cozinha, indo em direção ao banheiro. hongjoong ficou ligeiramente aliviado quando o mais velho saiu, finalmente sentindo que podia respirar novamente.

"então, criança, você sempre carrega brinquedinhos rosa por aí aonde quer que vá?" san riu um pouco enquanto falava com hongjoong.

hongjoong puxou o flamingo para o seu lado de maneira protetora. "Gosto muito de peluches e às vezes gosto de carregá-los pela casa. Também acabei de acordar, estava dormindo com ela."

"ela? é uma porra ..."

"eu acho ela linda, hongjoong." yunho rapidamente interrompeu san, com medo de que o que ele estava prestes a dizer prejudicasse hongjoong de alguma forma.

"obrigado. minha mãe me surpreendeu com isso." hongjoong sorriu com o elogio de yunho, puxando mihi para mais perto de seu peito.

"bem, sua mamãe deve realmente te amar." yunho respondeu de volta, fazendo san zombar do quão suave ele estava agindo.

end of the day. Where stories live. Discover now