Capitúlo vinte

1.4K 202 129
                                    

"Ei." seonghwa cumprimentou hongjoong secamente de seu assento habitual. hongjoong olhou por uma fração de segundo, rapidamente voltando sua atenção para a televisão à sua frente.

"um oi." hongjoong respondeu calmamente, seonghwa ligeiramente confuso.

"ok ... o que você está assistindo?" ele tentou conversar com o mais novo, mas hongjoong apenas apontou para a tv sem falar com seonghwa.

"O que há com você hoje, o gato comeu sua língua? Por que você está tão quieto?" seonghwa perguntou e hongjoong imediatamente começou a entrar em pânico.

"u-uh ... eu-"

"quer saber, eu não tenho certeza porque estou questionando isso. é melhor quando você não fala, porque então eu não tenho que responder." seonghwa encolheu os ombros e olhou para as mãos, abrindo o telefone e navegando pelo aplicativo instagram.

hongjoong deixou escapar um suspiro silencioso. ele estava extremamente nervoso, mais nervoso do que nunca com qualquer cara de quem já gostou.

enquanto seonghwa olhava para o telefone, hongjoong observava o mais velho de longe. hongjoong notou que ele não estava vestido tão bem como de costume esta manhã, vestindo uma camisa preta simples e calça de moletom cinza em vez de sua jaqueta de couro usual e jeans skinny pretos. hongjoong não entendia como o garoto conseguia fazer uma roupa tão simples parecer tão bonita sem esforço.

hongjoong começou a admirar todas as pequenas coisas sobre seonghwa enquanto o encarava. ele percebeu como seonghwa estava constantemente passando os dedos pelos cabelos, tirando-os do rosto quando caíam na frente de seus olhos. seonghwa piscava levemente cada vez que parecia estar lendo algo, colocando a língua um pouco para fora no canto da boca ao se concentrar. ele estava sempre lambendo seus lindos lábios carnudos, até mesmo cutucando-os ocasionalmente.

Hongjoong percebeu que, se não parasse de olhar para o menino, acabaria pegando-o. ele rapidamente voltou sua atenção para a TV e tentou o seu melhor para se concentrar nas cenas à sua frente.

após cerca de meia hora de silêncio, seonghwa ergueu os olhos para se certificar de que o garoto ainda estava sentado em seu assento e não se afastou quando não estava prestando atenção. ele viu hongjoong sentado em silêncio e olhando para a televisão, então voltou a cabeça para o telefone. após uma fração de segundo, seonghwa ergueu a cabeça e percebeu que havia algo diferente no visual do menino.

seonghwa se levantou e caminhou em direção ao loiro , chamando sua atenção. hongjoong começou a tremer um pouco quando percebeu que os olhos de seonghwa estudavam intensamente seu rosto.

"você se maquiou hoje." seonghwa afirmou, olhando profundamente nos olhos de hongjoong.

"Sim, eu fiz. Eu estava entediado, foi por isso que fiz isso! Não havia outra razão, eu juro!" hongjoong gaguejou, tentando o seu melhor para se defender da situação.

"são literalmente onze da manhã, quem acorda cedo o suficiente para que eles possam ficar entediados antes das onze?" seonghwa questionou e hongjoong deu de ombros nervosamente.

seonghwa olhou o mais jovem de cima a baixo e percebeu que a maquiagem não era a única coisa diferente em sua aparência hoje. A gola redonda e as calças de moletom típicas de hongjoong foram trocadas por uma camisa bem desenhada e um par de jeans, oque deixou seonghwa levemente chocante.

"você também se vestiu mais do que de costume. tem que haver um motivo, diga-me." seonghwa deixou crescer um sorriso diabólico em seu rosto, deixando hongjoong mais nervoso com sua mudança de expressão.

ele tem que saber ... talvez eu não devesse ter me vestido tão bem esta manhã, hongjoong pensou consigo mesmo.

"por que você acha que há uma razão?" hongjoong perguntou.

end of the day. Where stories live. Discover now