Capitùlo Vinte e Um

1.4K 188 28
                                    

ding dong!

  Hongjoong correu para a porta, animado ao ver o garoto que ele sabia que estava por trás dela.

  "wooyoungie!" ele aplaudiu, abraçando metade de seus melhores amigos.

"oi joongie!" ele sorriu para o menino menor na frente dele, "você está pronto para ir?"

"Sim, deixe-me apenas dizer ao jongho que estou saindo." hongjoong apontou para o quarto do ancião e caminhou até ele.

"Aquele wooyoung estava na porta, hun?" Jongho perguntou quando hongjoong se aproximou da porta de seu quarto, o mais jovem balançando a cabeça.

  "sim. nós vamos no Sangie. que horas yunho vai me buscar?" hongjoong questionou, sabendo que jongho não dirige quando vai para a casa de san para festas.

"provavelmente as onze. Não vamos ficar até tarde porque não queremos que a mãe de Yeosang tenha que esperar por nós. Tudo bem?" jongho perguntou a seu irmão que lhe deu um sinal de positivo.

"isso é perfeito! Te vejo mais tarde, hyung!" hongjoong acenou um adeus e correu para a porta da frente da casa, fechando-a atrás de si enquanto caminhava com wooyoung até o carro de sua mãe.

"Olá, lindo menino." a mãe de wooyoung se virou para hongjoong e sorriu para o menino.

hongjoong riu em resposta, "oi sra. jung! como vai você?"

"Estou indo muito bem, querido. como foi seu dia?" ela perguntou e uma pequena carranca apareceu no rosto do menino, rapidamente virando-o de cabeça para baixo antes que alguém pudesse notar.

"Foi tudo bem. O amigo do meu irmão cuidou de mim esta manhã. Fizemos pizza! Estava delicioso!" Hongjoong sorriu amplamente.

"parece um ótimo momento." ela acenou com a cabeça enquanto mantinha os olhos grudados na estrada.

wooyoung se virou para encarar seu amigo e soltou um grito alto, assustando tanto o motorista quanto o passageiro do carro, "joong, você está usando maquiagem !?"

Hongjoong honestamente esqueceu que tinha os produtos no rosto. ele estava um pouco envergonhado, mas balançou a cabeça mesmo assim, "sim. Eu estava entediado hoje, então coloquei para me divertir!"

  "você está tão bonito !" wooyoung aplaudiu, agarrando a bochecha de hongjoong e puxando-a um pouco.

hongjoong corou com a ação fofa de seu amigo, "obrigado!"

  "claro! Eu te amo tanto!" wooyoung riu e se virou quando sua mãe parou na casa de Yeosang.

"ok, wooyoung, vou buscá-lo às nove e meia, como sempre faço. Hongjoong, tem certeza que tem uma carona para casa? wooyoung me disse que seu irmão só vai chegar um pouco mais tarde." perguntou a mãe de wooyoung, certificando-se de que o menino tinha um jeito de voltar para casa.

"sim. o amigo do meu irmão yunho está me pegando, mas obrigado pela oferta!" ele agradeceu a mulher e ela sorriu para o menino.

wooyoung estava pulando impaciente, muito animado para sair do carro e entrar na casa de yeosang, "ok mamãe, acabou? Preciso ver Sangie!"

"Sim, querido, sinto muito por mantê-los, meninos. Divirtam-se! Te vejo mais tarde, jovem, e em breve, hongjoong." ela agarrou a cabeça do filho e deu-lhe um beijo de despedida, chamando a atenção dele antes que ele pudesse sair correndo do carro. hongjoong acenou para a mulher, rapidamente seguindo seu amigo veloz.

quando ele saiu do carro, wooyoung já estava tocando agressivamente a campainha de yeosang. felizmente, yeosang abriu a porta no  momento.

"sangie !!!!" wooyoung gritou e agarrou seu amigo com um grande abraço.

end of the day. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora